HomeADVB JOVEMADVB Talk - 19/08 ECONOMIA COMPARTILHADA E INOVAÇÃO

ADVB Talk – 19/08 ECONOMIA COMPARTILHADA E INOVAÇÃO

ADVB Talk no Insper São Paulo.

ADVB Talk
ADVB Talk – Abertura realizada pelo presidente da ADVB Latif Abrao Jr.

“Neste ano de 2016 a ADVB completa 60 anos. Conhecida como a porta de entrada do Marketing no Brasil, a entidade surgiu para suprir a necessidade de capacitar e valorizar a atividade de vendas no Brasil. Hoje oferecemos nosso conhecimento à nova economia, lançamos o Núcleo ADVB Jovem para receber novos associados que ganharão, entre outros benefícios, o mentoring gratuito. Vamos escrever juntos os próximos 60 anos.” Comenta Latif Abrao Jr., presidente da ADVB, e ao final, agradece o presidente do Diretório Acadêmico Insper, Rafael Borger, a calorosa recepção da ADVB e convidados no Auditório Insper.

 Confira resumo e fotos do evento ADVB Talk!

 

ADVB TALK 19/08
#Loading ADVB TALK 19/08  #‎ADVBJovem‬ ‪#‎EconomiaCompartilhada‬ ‪#‎FaçaParte‬

Patrocinio e Apoio r

19 DE AGOSTO 

Evento organizado pela *ADVB Jovem em parceria com o Diretório Acadêmico do INSPER. Encontro imperdível entre empreendedores, estudantes e formadores de opinião; interessados em networking, oportunidades de negócios, startups e projetos.

*ADVB Jovem = Núcleo que visa conectar, promover a cultura além de gerar oportunidades de negócios, através de encontros, debates e eventos de relevância para as gerações X,Y e Millennials. Estar em contato com pessoas de influência e decisoras é essencial para criar oportunidade de crescimento e ampliar a rede de relacionamento desta nova geração, que chega para fazer a diferença.

Palestrantes :

PEDRO SOMMA
*Diretor de Relações Institucionais da 99 Taxis

Ao planejar uma execução, escolha uma solução que impacte mais pessoas. Ao pensar em um problema, tente relacionar outros problemas parecidos pra resolver tudo de uma vez só. Para tornar esse sonho possível precisamos construir uma empresa sustentável, que possa investir no crescimento.

DANIEL VELAZCO-BEDOYA
*Head de Operações e Logística no Brasil da Cabify

Amante de empreendedorismo co-fundou o site Caronas.co, vendeu esta plataforma para o grupo Rocket Internet, foi Country Manager da Tripda no Brasil e atualmente é responsável pelo lançamento como gerente de operações e logística da Cabify no Brasil.

POLICE NETO
*Vereador São Paulo

Foi o único a votar contra a proibição dos aplicativos de transporte na Câmara dos Vereadores. Apresentou o projeto de lei que foi a base para o decreto que tornou a Uber legal. Quem ganhou com a liberação foi a população de São Paulo. Adotou a bicicleta em seu cotidiano. Vem apoiando e incentivando projetos como o Bike Sampa, que empresta bicicletas, a abertura de ciclofaixas, como a da Paulista, e divulga as ciclorrotas, como a do Centro Histórico.

Painelistas:

Startups Wairon e LocalChef

 

Importante: é necessário preencher o cadastro abaixo para receber e-mail com as orientações e link de inscrição. As vagas são limitadas.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES