HomeADVB JOVEMADVB na midia: reformas não devem ser negligenciadas

ADVB na midia: reformas não devem ser negligenciadas

O presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB, Aristides de La Plata Cury, concedeu entrevista a convite da Jovem Pan, que realiza a campanha “O Brasil não pode + Esperar”, na qual o dirigente destaca alguns dos itens que constam da pauta apresentada por todas as 22 entidades signatárias do manifesto “Prioridade aos Brasileiros”, amplamente divulgado nas mídias digitais.

Itens como “O respeito ao teto de gastos públicos tem de ser sagrado, mesmo em momento tão difícil quanto o atual” e a “Reforma Administrativa deve ser prontamente realizadas”, ganharam destaque. Confira a íntegra do vídeo-clipping.

Vídeo Criativo

í

Além desses dois pontos, que foram abordados na entrevista, o Manifesto Prioridade aos Brasileiros também reconhece a importância da vacinação, aliada à manutenção dos protocolos sanitários. Tema que inspirou a produção de um criativo vídeo, também lançado pelo Movimento Reformar para Mudar, que já conta com o apoio de mais de 50 entidades representativas de variados ramos da atividade produtiva no país.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES