HomeADVB JOVEMADVB Jovem apoia Workshop LinkedIn para negócios

ADVB Jovem apoia Workshop LinkedIn para negócios

Evento vai apresentar o LinkedIn como ferramenta para otimizar os resultados dos negócios

até o dia 27 de novembro e o valor é de R$ 360.

“Em sua trajetória, a ADVB sempre buscou inovar em sua atuação, incentivando o empreendedorismo e sempre olhando para o setor produtivo. A ADVB Jovem está no mesmo caminho, sempre à frente, trazendo para os associados temas de extrema relevância, além de reforçar o marketing como uma ferramenta de trabalho”, afirma o presidente da ADVB, Latif Abrão Júnior.

 

“O Workshop é um reflexo das mudanças no mercado de Comunicação e sobre como a tecnologia pode engajar profissionais e melhorar resultados de empresas. Além disso, nos mostra a importância de uma ferramenta que tem ainda um uso relativo no Brasil, com uma especialista na área que ensinará o caminho das pedras estratégico de sua utilização pelas empresas. Se bem empregado, o LinkedIn é poderoso e pode atingir o target desejado”, diz o vice-presidente do núcleo Jovem da ADVB, Thiago N. Felippe.

 

A apresentação promoverá o uso do LinkedIn como ferramenta de relacionamento, geração de autoridade e geração de leads online. Os participantes vão contar com a presença de Fernanda Nascimento, especialista em social selling, ensinando o uso do LinkedIn de forma estratégica e eficiente. O workshop desenvolverá uma lógica com base na pergunta “por que preciso do LinkedIn na minha empresa”, apontando os benefícios e a potencialização dos resultados através do uso da ferramenta.

Sobre Fernanda Nascimento – Planejadora de Marketing, especialista em criar estratégias de geração de leads, somadas às de conversão em vendas. Com 23 anos de mercado, passou por grandes corporações como a americana Danaher e a alemã Volkswagen. Hoje atua na Stratlab, empresa de consultoria estratégica com operação de marketing digital, garantindo que os planos de seus clientes sejam realizados. Apoiadora dos movimentos de empoderamento de pequenas e médias empresas, colabora com a FGV Cenn em cursos como o 10.000 Mulheres, Aceleração Itaú e workshops de Marketing Digital.

 

ADVB Jovem – O núcleo visa conectar as gerações X,Y e Millennials que, muitas vezes, falam línguas diferentes, mas têm muito a agregar uma às outras, gerando oportunidades de negócios, através de encontros, debates e eventos.

 

 

Sobre a ADVB – A ADVB® completou em agosto 61 anos, e é uma referência para a gestão empresarial no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing e na direção das empresas. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de gestão das organizações.

 

SERVIÇO:

Workshop LinkedIn para Negócios

Data: 28 de novembro de 2017

Horário: das 19h30 às 22h30

Local: BandTec Digital School, no Digital Building – Rua Haddock Lobo, 595, Cerqueira Cesar – São Paulo, SP

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES