SOBRE A ADVB

Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (Associação Civil sem Fins Lucrativos)

Com foco na construção de relações sólidas entre corporações e líderes empresariais, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB é uma referência para a gestão empresarial e oferece, desde 1956, diversas opções de cursos, palestras e eventos voltados para o aperfeiçoamento dos profissionais de marketing e vendas.

Dentre os principais objetivos da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, podemos listar o estabelecimento de networking construtivo, geração de novas oportunidades de negócio e a promoção de atividades voltadas para o desenvolvimento do marketing em todo o país.

Tais objetivos estão diretamente relacionadas com os três pilares que norteiam a atuação da ADVB.

Conhecimento: neste pilar, englobamos os cursos abertos, in company e EAD, workshops oferecidos pela associação, que reúnem desde personalidades políticas até nomes reconhecidos no mercado, sempre visando fornecer ao público ferramentas para o fortalecimento de estratégias de marketing, vendas, recursos humanos e sustentabilidade.

Reconhecimento: é dever da associação reconhecer profissionais e entidades através das diversas premiações que reconhecem e contribuem para a consolidação das boas práticas e visões inovadoras de marketing e vendas no país.

Relacionamento: consiste em estabelecer pontes para um rico networking entre profissionais e empresas associadas, permitindo assim o surgimento de novos negócios, parcerias e oportunidades através dos debates, fóruns nacionais e internacionais e encontros de negócios realizados pela entidade.

ADVB. Ninguém é líder por acaso.