HomeADVBADVB-SP endossa campanha Prefeito Amigo do Turismo

ADVB-SP endossa campanha Prefeito Amigo do Turismo

Pela sua longevidade sexagenária e capilaridade em todo território nacional, a ADVB atua para representar os associados que vivem, trabalham e movimentam negócios a partir das unidades municipais. E os prefeitos, recém-eleitos ou reeleitos, são referências institucionais inegáveis. São eles quem pilotam a gestão de suas cidades, numa conjunção de forças que envolve toda a sociedade civil organizada. E nesse sentido, a ADVB é partner valoroso.

O presidente da ADVB-SP, Aristides de La Plata Cury, conhecedor experiente do municipalismo, articulador e profissional dedicado ao desenvolvimento sustentável do turismo brasileiro, não hesitou em abraçar, de forma irrestrita, a campanha Prefeito Amigo do Turismo, lançada pelo Movimento Supera Turismo Brasil. “A campanha, lançada ainda às vésperas do pleito eleitoral, permanece ativa. E agora, definidos eleitos e reeleitos, busca angariar mais assinaturas do Termo de Compromisso da iniciativa”, diz Aristides Cury.

Para novas adesões, basta acessar o site

Tem mais: além de comungar os mesmos objetivos que norteiam o Movimento Supera Turismo Brasil, a ADVB-SP e o Skål Internacional de São Paulo idealizaram o Prêmio Top Destinos Turísticos, que entra na 3ª edição e guarda absoluta sinergia com a campanha Prefeito Amigo do Turismo. Acrescente-se que o Skål São Paulo também é entidade signatária do Movimento Supera Turismo Brasil

Prêmio Top Destinos Turísticos

As inscrições da 3ª edição do Top Destinos Turísticos já estão abertas. Basta acessar a ficha de inscrição. Trata-se do maior reconhecimento às cidades do Estado de São Paulo que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população.

A premiação elegerá, em até 16 categorias, os melhores destinos do Estado de São Paulo, de acordo com o regulamento, que está disponível na página inicial: www.topdestinosturisticos.com.br.

Cerimônia de entrega será no início do ano. Em 2019, premiações do TopDT se deram no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, reunindo mais de 500 convidados, contando com 70 prefeitos e representantes das cidades vencedoras.

Mais informações sobre a cerimônia de entrega do Prêmio Top Destinos Turísticos no link https://youtu.be/MeP6Cv5ugkY

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES