HomeRECONHECIMENTOWEBINAR ADVB "Desvendando a Adequação à LGPD"

WEBINAR ADVB “Desvendando a Adequação à LGPD”

A ADVB, sempre atenta às necessidades do mercado, se concentra em tema bastante novo e da mais alta importância, neste webinar que terá participação dos especialistas Eng. Umberto Forti e do Dr. José Antônio Franzzola, ambos do PROGRAMA LGPD-13.709 (www.lgpd13709.com.br).

Pela grande quantidade de informações inconsistentes sendo divulgadas pelos mais variados canais de comunicação, o evento tem como principal foco promover o Pleno Entendimento de como proceder em um Processo de Adequação às normativas da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais 13.709/18 – LGPD.

O evento será no dia 10/12 as 17:00h, em endereço eletrônico a ser divulgado posteriormente e os participantes deverão fazer a inscrição antecipadamente.

Após a inscrição, receberão um e-book com os principais pontos sobre a Lei e das etapas a serem percorridas no processo de adequação.

O Webinar estará abrindo um canal de comunicação para que os participantes possam fazer suas perguntas e considerações sobre o assunto.

Ao final do evento será sorteado, aos participantes presentes, um pacote completo, no valor de R$ 2.500,00 contendo curso completo “Guia Prático Passo a Passo da Adequação à LGPD”   farto material didático e ainda 1h de consultoria.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES