HomeADVBPrimeira feira presencial de franquias da Planet Franchise marca retomada

Primeira feira presencial de franquias da Planet Franchise marca retomada

O medo, pouco a pouco, cede espaço para o presencial cuidadoso e responsável. Essa foi a percepção dos organizadores da 1ª feira ‘olho no olho’, que a Planet Franchise realizou dia 24/11, terça-feira, no Club Homs, em São Paulo. Franqueadores e visitantes, em mesas distanciadas, puderam interagir, entabular negociações e também vivenciar, in loco, o novo jeito de retomar as atividades.

“A próxima edição da Planet Franchise acontecerá novamente no Club Homs, dia 20 de janeiro de 2021, em São Paulo. Será mantido o mesmo formato, com entrada gratuita e aprimoramentos funcionais, respeitando todos os protocolos de biossegurança como sempre”.

José Roberto Sevieri, da Proma Feiras é vice-presidente da ADVB-SP

“Foi muito gratificante ratificar a importância das feiras presenciais de franquias. Modalidade consagrada antes da pandemia, propicia efetividade incomparável. O contato pessoal entre interessados e ofertantes sempre cria mais oportunidades para a concretização de negócios”, salienta José Roberto Sevieri, CEO da Proma Feiras, que é detentora da marca Planet Franchise.

Franqueadores atendem visitantes com distanciamento e

Outro aspecto inova360 Franchising – consultoria 100% focada em franquias. Oferece estudo de franqueabilidade, formatação, implantação, expansão de franquias.

RapChef – alimentação segura e saborosa para se comer bem onde estiver. Em casa, no trabalho ou na academia, um prato com gosto de feito em casa.

Estética Kirei – atua desde 2008 em soluções de beleza, saúde e bem estar. O melhor na estética mundial em tratamentos faciais, corporais e terapêuticos

Donatello – o cliente monta a própria pizza e recebe por meio de delivery. Empreendimento de Presidente Prudente (SP).

Kid Recanto Buffet – novo conceito de festa infantil, em São Paulo. Oferece brinquedos modernos e interessantes. Asas para imaginação e fantasia.

Fryeds Food – nascida no Brasil, em 2016, posiciona-se como a melhor franquia de frango frito no balde – sequinho por fora, suculento por dentro. 

StartupWin Franchising – Economia criativa, colaborativa e em rede faz parte do DNA da Startup Win Franchise, franqueadora de startups pioneira no Brasil. 

Ciclo de palestras

Um dos destaques da 1ª feira presencial da Planet Franchise foi a participação qualificada de palestrantes, os quais agregaram conteúdos valiosos ao evento. Speeches sucintos e objetivos, com duração de 50 minutos, ampliaram o leque de informações segmentadas dentro do universo das franquias. Segue extrato das palestras.

O poder do subconsciente nos negócios, por Otávio Vergílio Vinholi – CEO da In Theos Desenvolvimento Humano.

Franquias sem fronteiras, por Douglas Camillo, CEO da Talentbank.

Como saber se s estratégias de uma marca dão resultados. Por Josevaldo Alves de Jesus, CEO da Fryeds Foods.

Como investir em franquias com segurança, por Marcos Mendes, CEO da 360 Franquias.

Como escolher a franquia ideal, por Renata Rondon, da US Franchising.

Como ser sócio investidor em uma franquia, por Neander Souza, CEO da NDR Business.

Para mais informações, clique aqui:
https://www.planetfranchise.com.br/novo/presencial/

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES