HomeADVBAcreditar não é tudo, mas é fundamental...

Acreditar não é tudo, mas é fundamental…

BV_11_Acreditar não é tudo mas é fundamental

Se tem uma coisa importante para a área de vendas e, quer saber, para todas as áreas, é acreditar naquilo que se faz. É acreditar no produto ou serviço que se vende. É ter certeza de que está fazendo o seu máximo. Até aí tudo bem. A questão não é esta. Muitos acreditam piamente, mas não fazem nada para acontecer. Só acreditar não adianta. É fundamental que se acredite, porém, mais importante ainda, é a sua atitude perante os desafios que se encontram pela frente. Quer vender mais e melhor? Acredite! É o primeiro e importante passo. Acontece que só isto não basta.

O que você está fazendo para concretizar a sua crença? Está se preparando? Está estudando o seu produto, serviço, perfil do cliente e mais um monte de coisas importantes para concretizar uma venda? Se está, ótimo. A sua crença só vai ajudar. Se não está, desculpe. Só acreditar não vai resolver. Acredite e faça acontecer. Sucesso!

Por Airton Carlini

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES