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O Papel de Vendas Nº 8: O FAZENDEIRO (VIII-VIII) / Provedor de Satisfação

por Claudiney Fullmann

 

O seu papel final: provedor de satisfação.

Os seus clientes vêm mudando, e, portanto, você também precisa mudar, crescer e se aprimorar para atender às novas necessidades. O futuro exige mais de você do que aquilo que exigiu no passado. Aqueles interessados em convencer terceiros a investir em seus produtos ou serviços devem possuir conhecimento, criatividade, capacidade de inovação, aceitação e flexibilidade em grau muito maior do que antes. E, acima de tudo, enxergar a venda através dos olhos do comprador.

Durante muitos anos, aqueles que compram têm conhecido muito mais sobre vendas do que os vendedores sobre compras. Isso não está correto. Para entender verdadeiramente a venda, deve-se entender a compra. Desde que você decidiu dar esse passo, a trajetória para atingir seus objetivos deverá ser revelada.

Minha meta ao escrever esta série de artigos sobre os “8 Papeis Secretos Interpretados em Vendas que seus Concorrentes não Conhecem”, foi fazer a diferença para você, para que você consiga passar à frente da concorrência e permanecer distanciado dela. O objetivo é de grande porte, e pode ser alcançado apenas através do seu trabalho árduo, através do esforço extra que você despende ao aplicar as técnicas na sua vida profissional.

Como disse Robert Spencer – “O grande propósito da educação não é o conhecimento, mas sim a aplicação”.

Assim, passo o bastão para você, e confio na sua competência. Agora é hora de você agir. Agora é a sua vez de fazer a diferença.

Você terá mais detalhes e muitos exemplos, inclusive diretrizes para GANHAR UMA VENDA COMPLEXA – entendendo a Política de Venda Para Múltiplos Tomadores de Decisão, ao adquirir o livro “Mexendo com a Cabeça do seu Cliente” de Kevin Davis, encontrado nas melhores livrarias, na ADVB ou com desconto diretamente no site www.fullmann.com.br.

 

Bom proveito!

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