HomeADVBLive Streaming em Alta

Live Streaming em Alta

Em tempos de coronavírus, por força da quarentena, a filmagem e transmissão simultânea são impulsionadas com o incremento da demanda corporativa. Empresas dos mais variados ramos, portes e propósitos recorrem ao Live Streaming.

Equiparados às transmissões instantâneas e on-demand, realizadas pelas melhores plataformas de streaming de vídeos de entretenimento disponíveis no Brasil, a exemplo da Netflix, Amazon Prime Vídeo, Telecine Play, Google Play, Apple TV+, entre outras, os cases corporativos reunidos no portfólio do Grupo R1 são inspiradores.

As soluções audiovisuais do Grupo R1 para eventos incluem versatilidade dos flipchart digital; segurança do reconhecimento facial; variadas projeções impactantes; sonorização impecável; iluminação confortável; tradução simultânea sincronizada; estado da arte cenográfica e o mais completo acervo de equipamentos de informática, alocados e dimensionados sob medida.

Para uma melhor experiência, fique atento às dicas do Grupo R1

Vídeo: Projeção holográfica a serviço do mercado de eventos corporativos

Fundada por Raffaele Cecere, em 2014, a R1 Soluções Audiovisuais, assume a meta de solucionar as necessidades de equipamentos e montagem de eventos. Após dois anos, adquire a TES – Cenografia EcoEficiente, empresa especializada em tecido tensionado. Logo, a marca R1 se torna referência no mercado de eventos. Sinônimo de segurança e tranquilidade. Na busca constante por novos patamares e desafios, em 2018, nasceu a 42 Labs, empresa do Grupo especializada em aplicações tecnológicas para criação de experiências inovadoras.r1audiovisual.com.br

Sobre a ADVB – Em 2020, a ADVB® completará 64 anos e é uma referência para a gestão empresarial no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing e na direção das empresas. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de gestão das organizações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES