HomeADVBMedidas Emergenciais

Medidas Emergenciais

Foto: iStockphotos/diego_cervo

As principais medidas emergenciais anunciadas, em razão dos impactos negativos que o novo Coronavírus COVID-19 traz para as empresas, compõem as Dicas Magalu, aqui compartilhadas. A iniciativa inclui a segmentação temática do material, atualizado até o dia 2 de abril de 2020.

Complementação de renda familiar; Fomento à manutenção de empregos e Auxílio financeiro às empresas tematizam os slides da apresentação disponível para consulta em PDF.

Além de relacionarem as medidas prometidas e não concretizadas, as Dicas Magalu também organizam links das páginas oficiais do Governo Federal, onde a íntegra das medidas emergenciais anunciadas pode ser acessada, sob medida.

Ou seja: medidas direcionadas à indústria, ao comércio e aos serviços. Todas elas segmentadas segundo o perfil dos empreendimentos, classificados em pequeno, médio e grande porte.

Em nome dos leitores da ADVB News, agradecemos às Dicas Magalu.

Sobre a ADVB – Em 2020, a ADVB® completará 64 anos e é uma referência para a gestão empresarial no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing e na direção das empresas. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de gestão das organizações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES