HomeADVBADVB® PREMIA OITO CASES NA 40ª EDIÇÃO DO TOP DE MARKETING

ADVB® PREMIA OITO CASES NA 40ª EDIÇÃO DO TOP DE MARKETING

 

Oito cases levaram o TOP de Marketing ADVB® 2012. Graber, Odebrecht, Pop Trade/Samsung, Vitacon, Sisan, Scania e Qualicorp foram as premiadas.

A Odebrecht ganhou a premiação com dois cases distintos. A Pop Trade/Samsung ganhou o TOP de Marketing pelo segundo ano consecutivo. As demais premiadas receberam o prêmio pela primeira vez nesta edição dos 40 anos. Cerca de 500 empresários e profissionais do setor acompanharam a cerimônia realizada durante jantar na capital paulista.

O TOP de Marketing da ADVB® é um dos prêmios mais aguardados do setor. “Ao longo dos últimos 40 anos a ADVB® com o prêmio TOP de Marketing vem contando a história do desenvolvimento do marketing no Brasil. O TOP de Marketing premia cases vencedores de empresas que souberam ousar, inovar e que acreditam no marketing e na comunicação para a construção e o posicionamento de marcas. Por isso a ADVB® se diferencia como entidade relevante ao premiar os cases mais importantes do nosso mercado”, registrou o presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade – ABAP, Luiz Lara. “Não é tarefa fácil manter o prestígio e o respeito de uma premiação como esta ao longo de quatro décadas. Ao reconehcer os melhores cases, avaliando soluções mercadológicas, eficiência e importância social, o TOP de Marketing estimula a concorrência saudável que faz a indústria evoluir”, ressaltou Orlando Marques, presidente do grupo Publicis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES