HomeADVBADVB Inspire-se: Silvia Tyrola, minha história.

ADVB Inspire-se: Silvia Tyrola, minha história.

Sou Silvia Cecilio Tyrola, Diretora de Parcerias da ADVB Mulher. Quarta filha de descendentes de sírios e libaneses. Casada, mãe de dois filhos homens – meus três amores.

Formada em Serviço Social com MBA em Gestão de Pessoas. Sou professora de violão, minha paixão desde os 9 anos de idade. Sou jogadora de volley, outra paixão desde os 13 anos.

Aquariana, o que explica um pouco esta alegria de viver e uma grande conexão com o futuro e o infinito.

Comecei a trabalhar aos 14 anos, dando aula de música e violão e depois de formada, ingressei na carreira em organizações nas áreas da saúde, governo, varejo, tecnologia e serviços. Em minha trajetória profissional, conquistei um grande reconhecimento do mercado por todos os projetos e programas que implementei nos temas de Qualidade de Vida, Engajamento, Gestão Social, Diversidade, Capital Humano e Sustentabilidade. Não parei até hoje. Continuo com minha consultoria, apoiando empresas que desejam avançar nestes temas e na construção de ambientes de trabalho saudáveis, inclusivos e sustentáveis.

Acordo todos os dias pensando no que posso aprender e como tirar o melhor da vida. Minha grande inspiração é Gonzaguinha quando diz……” Viver e não ter a vergonha de SER FELIZ….. cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno APRENDIZ”…

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES