HomeADVBADVB Inspire-se: Adriane Zagari, empreendedora e visionária.

ADVB Inspire-se: Adriane Zagari, empreendedora e visionária.

Adriane Zagari, presidente do Grupo HZ Eventos e Diretora de relações Institucionais da ADVB Mulher, é uma empresária que costumamos definir como empreendedora e visionária.

Formada em Direito, optou pelo empreendedorismo, lançando-se ao mercado de eventos ainda jovem e recém-formada. Antes de ser empresária, Adriane foi modelo, e se deparou com as dificuldades da profissão, ajudando-a a enxergar uma oportunidade de profissionalizar esse mercado. Despertava assim a sua veia empreendedora.

Após muito estudo, planejamento e boa dose de criatividade e ousadia, Adriane lança sua empresa no mercado, a HZ Eventos, em 2006, hoje sinônimo de qualidade, inovação, resultado e referência no segmento de Casting no País. Sua empresa atende as mais importantes feiras de negócios do Brasil, e chegou a ser capa da Revista Exame PME, como empresa de destaque na prestação de serviço no segmento de eventos.

Uma mulher jovem, inovadora e talentosa que está sempre em busca de aprendizado e informação, para si e sua equipe. Nesse espírito que Adriane assumiu, em 2016, a presidência nacional da Organização Brasileira de Mulheres Empresárias (OBME), sendo a mais jovem mulher nessa posição. E, em fevereiro de 2017, tomou posse como coordenadora-geral do Conselho da Mulher Empresária (CME) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES