HomeMERCADOA ADVB e as Eleições 2018

A ADVB e as Eleições 2018

 

Latif Abrão Jr.

Presidente da ADVB

A ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, presente na sociedade civil brasileira há 62 anos, é uma entidade apartidária, mas não apolítica. Valoriza a política e os que a ela se dedicam com vocação e afinco. Por isso mesmo, não apoia candidatos e partidos em qualquer esfera, federal, estadual ou municipal.

A ADVB defende princípios. Atua na defesa da Democracia, do Estado de Direito, da primazia da Constituição Republicana, da segurança jurídica, das liberdades e da livre iniciativa para empreender.

Historicamente posiciona-se contra a carga abusiva de impostos; contra o estado cartorial, burocrático, perdulário e ineficiente; contra o corporativismo das castas institucionais; contra a ineficiência e a improdutividade de agentes públicos e privados e contra qualquer forma de corrupção.

A ADVB quer um país que privilegie o pleno emprego, o empreendedorismo, a produtividade e a inovação. Entende que a burocracia, o corporativismo, a ausência de ética e caráter nas relações público-privadas, são as maiores causas de corrupção do estado e de opressão aos empreendedores e aos demais cidadãos.

A entidade pretende continuar contribuindo para uma sociedade brasileira socialmente justa, plural e com igualdade de oportunidade para todos brasileiros e brasileiras, sem racismo, sem violência, respeitando a liberdade de escolha das pessoas.

Um Brasil no qual se possa criar, inovar, produzir e VENDER produtos e serviços nos mercados interno e externo, gerando riquezas e progresso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES