Termos e Condições aplicáveis às compras e vendas realizadas na Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, doravante denominada simplesmente ADVB, e, de outro lado, o cliente ADVB, qualificado no momento da compra dos produtos ADVB, doravante denominado simplesmente Cliente. Considerando que a ADVB realiza venda de produtos digitais pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela ADVB em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos digitais do cliente do site ADVB.
1. Confidencialidade: É de responsabilidade da ADVB a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do certificado SSL emitido por “Let’s Encrypt Authority”.
2. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site e também via WhatsApp.
3. Inscrição: Em se tratando de produtos digitais, a regra na entrega de produtos não se aplica aqui. A venda de cursos feitas pelo site é válida como uma matrícula/inscrição para o curso escolhido. É preciso que o candidato confira as datas de ministração do curso com antecedência para que sua participação não seja prejudicada.
3.1 – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento ou solicitar adiantamento.
3.2 – Caso o usuário não possa comparecer no dia do curso, informado previamente, será feita um reagendamento da sua participação, de acordo com nova agenda do curso escolhido.
3.3 – É facultado ao usuário a transferência de titularidade da inscrição do curso. Caso o cliente queira transferir a sua matrícula para alguém, basta solicitar a mudança em até 5 dias úteis antes da ministração do curso.
4. Direito de arrependimento: Ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra do curso no prazo de até 7 dias, com a finalidade de devolução do valor pago, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: O curso não atendeu às suas expectativas ou não foi ministrado conforme o cronograma estabelecido. Em caso de mudança de data, o cliente será informado do ocorrido, sendo facultado à ele a participação do curso em nova data ou devolução do valor se assim preferir.
4.1 – O Cliente deverá solicitar a devolução através do SAC (e-mail, telefone ou whatsapp).
4.2 – O prazo para estorno do valor pago pelo curso é de 5 dias úteis, a contar do recebimento pela ADVB do pedido de estorno, e será feito via transferência/depósito bancário na conta do titular da compra do curso. Não sendo possível que este depósito seja feito em conta de terceiros.
4.3 – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela ADVB, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a ADVB, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.