Na noite de 1º de abril, a grande festa do marketing do setor de materiais de construção reuniu os principais profissionais da área para celebrar os trabalhos mais inovadores e eficazes de 2023
Com 33 empresas premiadas, o evento contou com a presença de gestores de alto nível, autoridades e personalidades influentes, como o Deputado Federal Capitão Augusto Rosa, representante da Frente Parlamentar do Matcon e homenageado da noite como Personalidade que Faz a Diferença no Setor.
Entusiasmado com o reconhecimento, o Deputado declarou: “Agradeço a todos por essa homenagem. É gratificante receber este prêmio em nome dos 220 membros da Frente Parlamentar de Materiais de Construção, e também da Deputada Estadual Dani Alonso, que representa toda a Assembleia Legislativa”.
Organizado pela Fundação Brasileira de Marketing (FBM) em parceria com a Grau 10 Editora, e a Diex Mídia, o Prêmio Strategy Marketing Matcon reconheceu a excelência em diversas categorias, avaliando critérios como qualidade, competência, visão estratégica, criatividade, inovação e profissionalismo.
A avaliação dos trabalhos ficou a cargo de um júri composto pelos 180 maiores clientes de Matcon, de acordo com o Ranking da Revista Anamaco.
Conheça os cases vencedores:
* AkzoNobel – Coral Tintas
* Amanco Wavin
* Anjos do Varejo
* Astra
* Atlas – Pintura, Construção e Casa
* Bemfixa
* Cerâmica Carmelo Fior
* Cobrecom
* Cozimax
* Elgin Distribuidora
* Enerbras
* Fani Metais e Acessórios
* Futura Tintas
* Hydronorth
* Ledvance
* Lorenzetti
* MarGirius
* Norton Abrasivos
* Pado
* Parceiro da Construção
* Pluzie Materiais Elétricos
* Quartzolit
* Sherwin Williams
* Sil Fios e Cabos Elétricos
* Soletrol
* Soprano
* STECK
* Tekbond Saint-Gobain
* Tigre Materiais e Soluções para Construção
* Universo Tintas
* Viapol
* Votorantim Cimentos
* Zagonel
Superando expectativas e celebrando o sucesso
“Superamos nossas expectativas! Fechamos o processo com 60 trabalhos enviados, 33 ganhadores e a participação de grandes marcas”, afirma Cláudio Conz, Presidente da FBM. “O Prêmio tem duas essências: mostrar o que o setor está fazendo, com ações ativas, e destacar os profissionais que estão por trás desses projetos”.
“O Prêmio Strategy Marketing Matcon, criado pela FBM, tem como objetivo o reconhecimento das ações de marketing do setor de materiais de construção, um dos mais importantes da economia brasileira. Parabéns Cláudio Conz pela iniciativa e brilhante condução desta importante premiação.”, declara Miguel Ignatios, presidente da ADVB.
Sobre a FBM – Fundação Brasileira de Marketing
A FBM é uma instituição sem fins lucrativos com mais de 50 anos de experiência dedicada a promover o desenvolvimento do marketing no Brasil. Atua por meio de cursos, pesquisas, eventos, publicações e outros serviços, com o compromisso de ajudar as empresas a construírem o futuro do marketing. A ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil é a entidade mantenedora da FBM.
Noite memorável do marketing!!! Parabéns Conz e equipe pela brilhante festa.