HomeRECONHECIMENTOSucesso absoluto marca o "1º Prêmio Strategy Marketing Matcon" da FBM

Sucesso absoluto marca o “1º Prêmio Strategy Marketing Matcon” da FBM

Na noite de 1º de abril, a grande festa do marketing do setor de materiais de construção reuniu os principais profissionais da área para celebrar os trabalhos mais inovadores e eficazes de 2023

(Foto: Fábio Franci)

 

Com 33 empresas premiadas, o evento contou com a presença de gestores de alto nível, autoridades e personalidades influentes, como o Deputado Federal Capitão Augusto Rosa, representante da Frente Parlamentar do Matcon e homenageado da noite como Personalidade que Faz a Diferença no Setor.

Entusiasmado com o reconhecimento, o Deputado declarou: “Agradeço a todos por essa homenagem. É gratificante receber este prêmio em nome dos 220 membros da Frente Parlamentar de Materiais de Construção, e também da Deputada Estadual Dani Alonso, que representa toda a Assembleia Legislativa”.

Organizado pela Fundação Brasileira de Marketing (FBM) em parceria com a Grau 10 Editora, e a Diex Mídia, o Prêmio Strategy Marketing Matcon reconheceu a excelência em diversas categorias, avaliando critérios como qualidade, competência, visão estratégica, criatividade, inovação e profissionalismo.

Valter Pieracciani, empresário; Wlademir Araújo, conselheiro da ADVB; Daniel Alonso, prefeito de Marília; Miguel Ignatios, presidente da ADVB; Capitão Augusto Rosa, deputado federal; Beto Marques, vp de comunicação da ADVB e Cláudio Conz, presidente da FBM. (Foto: Fábio Franci)

 

Noite de festa em São Paulo. (Foto: Fábio Franci)

 

A avaliação dos trabalhos ficou a cargo de um júri composto pelos 180 maiores clientes de Matcon, de acordo com o Ranking da Revista Anamaco.

Conheça os cases vencedores:

* AkzoNobel – Coral Tintas
* Amanco Wavin
* Anjos do Varejo
* Astra
* Atlas – Pintura, Construção e Casa
* Bemfixa
* Cerâmica Carmelo Fior
* Cobrecom
* Cozimax
* Elgin Distribuidora
* Enerbras
* Fani Metais e Acessórios
* Futura Tintas
* Hydronorth
* Ledvance
* Lorenzetti
* MarGirius
* Norton Abrasivos
* Pado
* Parceiro da Construção
* Pluzie Materiais Elétricos
* Quartzolit
* Sherwin Williams
* Sil Fios e Cabos Elétricos
* Soletrol
* Soprano
* STECK
* Tekbond Saint-Gobain
* Tigre Materiais e Soluções para Construção
* Universo Tintas
* Viapol
* Votorantim Cimentos
* Zagonel

Superando expectativas e celebrando o sucesso

“Superamos nossas expectativas! Fechamos o processo com 60 trabalhos enviados, 33 ganhadores e a participação de grandes marcas”, afirma Cláudio Conz, Presidente da FBM. “O Prêmio tem duas essências: mostrar o que o setor está fazendo, com ações ativas, e destacar os profissionais que estão por trás desses projetos”.

“O Prêmio Strategy Marketing Matcon, criado pela FBM, tem como objetivo o reconhecimento das ações de marketing do setor de materiais de construção, um dos mais importantes da economia brasileira. Parabéns Cláudio Conz pela iniciativa e brilhante condução desta importante premiação.”, declara Miguel Ignatios, presidente da ADVB.

Sobre a FBM – Fundação Brasileira de Marketing

A FBM é uma instituição sem fins lucrativos com mais de 50 anos de experiência dedicada a promover o desenvolvimento do marketing no Brasil. Atua por meio de cursos, pesquisas, eventos, publicações e outros serviços, com o compromisso de ajudar as empresas a construírem o futuro do marketing. A ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil é a entidade mantenedora da FBM.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES