Constatar que a Confiança e Expectativa dos Dirigentes de Vendas e Marketing ficaram estáveis ao final de 2021,
contrastando melhora nos negócios a um cenário menos positivo para a economia, aumentou interesse sobre os resultados que
começam a ser coletados na 17ª Rodada da Sondagem ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – com
apoio técnico da Fipe – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas.
“Iniciamos a coleta de dados referentes ao primeiro trimestre de 2022, tendo como principal objetivo retratar a opinião dos
profissionais que ocupam cargos nas áreas de Vendas e Marketing de corporações dos mais variados portes e ramos de
atividade”, lembra Aristides de La Plata Cury, presidente da ADVB-SP.
A série histórica, apresentada a cada edição de um novo relatório trimestral, traz como tendência avaliações sempre mais
positivas em relação as perspectivas de desempenho futuro das empresas e dos mercados nos quais a maioria dos respondentes
atua.
“As últimas rodadas permitem inferir que os dirigentes, a rigor, buscam saídas que dependam da sua própria organização e do
setor em que atuam. Apostam na capacidade de se reinventar e andar com as próprias pernas. E isso resulta em menos fichas no
governo e mais na iniciativa privada. Vamos ver como se comporta esta 17ª rodada”, conclui o Presidente.
Segue link do formulário de entrevista dedicado à participação dos dirigentes de Vendas e Marketing sediados no Estado de São
Paulo, válido para esta 17ª Rodada Trimestral.
Todos os respondentes recebem, por e-mail, a íntegra do relatório produzido. O tempo médio de resposta ao questionário
é de apenas 5 minutos. ADVB-SP conta com a participação de todos!
Acesse aqui