HomeRECONHECIMENTOPrêmio Personalidade de Vendas valoriza e incentiva o reconhecimento por mérito

Prêmio Personalidade de Vendas valoriza e incentiva o reconhecimento por mérito

Valter Patriani, fundador da Construtora Patriani, recebeu o prêmio Personalidade de Vendas 2021, outorgado pela ADVB-SP, em março de 2022, no Palácio dos Bandeirantes

ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, fundada em 1956, notabiliza-se por representar o coração da economia brasileira, constituído por empreendedores que produzem, vendem, geram empregos e pagam impostos. E, também, por valorizar o reconhecimento, por meio de premiações de grande relevância, em âmbito nacional.


O prêmio Personalidade de Vendas, criado em 1962, é exemplo desse protagonismo, voltado para o reconhecimento público àqueles que fazem a diferença. A escolha da liderança empresarial segue criterioso roteiro, a partir de indicações da diretoria, do conselho da ADVB e dos ganhadores dos anos anteriores. Tem a aprovação do Conselho Curador de Premiações.


Em 2021, a escolha recaiu sobre Valter Patriani, fundador da Construtora Patriani, em consideração aos méritos do empresário e de sua construtora; e à importância do setor da construção civil para a economia, inovação e geração de emprego. Patriani entra para a história da entidade como a 58ª Personalidade de Vendas ADVB.


Em tributo à distinção conferida a Valter Patriani, veio a público campanha publicitária cujo mote é frase textual do homenageado: “O primeiro ADVB a gente nunca esquece”. O presidente da ADVB-SP, Aristides de La Plata Cury, no conteúdo da campanha, salienta: “Nós, da ADVB, tivemos muitos motivos para essa eleição; uma Personalidade de Vendas que traduz nossos princípios, que pensa além dos tempos, promovendo a importância na inovação e na sustentabilidade do negócio”.

Rodrigo Luna, presidente do SECOVI-SP, assim se manifesta: “Trata-se do justo reconhecimento a um empresário brasileiro responsável por grandes realizações em um setor que, definitivamente, é muito desafiador e complexo”.


Já Luiz França, presidente da ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), sustenta: “Devemos admirar as novas gerações de empresas indústria da construção civil e seus empresários, como a Construtora Patriani, associada à ABRAINC, liderada pelo empresário Valter Patriani, uma grande mente que contribui para a evolução e continuação do setor”.


Além do Personalidade de Vendas, a ADVB chancela outras premiações, destacadamente três emblemáticas: Top de Marketing, Top Sustentabilidade e Top Destinos Turísticos, esta em conjunto com Skål SP. Cada uma delas encarna o mesmo espírito: promover o reconhecimento àqueles que levam suas organizações ao sucesso.


As premiações ADVB, além da honraria em si aos eleitos, representam incentivo ao empreendedorismo consequente e às boas práticas empresariais. “É muito gratificante para quem concede e para quem recebe a distinção de Top nos certames promovidos pela ADVB. Com certeza, a Patriani alcançará uma segunda, terceira e mais. Isso, graças ao emprego vencedor de estratégias e ferramentas de marketing, como também à excelência do ESG. E logo, logo, a próxima geração da Patriani seguramente merecerá outro Personalidade de Vendas” enfatiza Aristides de La Plata Cury.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES