HomeMERCADONegócios em transformação: Tendências para nova economia

Negócios em transformação: Tendências para nova economia

Negócios em Transformação: Tendências para a Nova Economia é o tema do encontro, realizado dia 14 de Fevereiro, das 19h30 às 20h30. Link de acesso ao conteúdo: https://youtu.be/rEJTWX7K3Zc.

Para os associados ADVB-SP e demais protagonistas do varejo, trata-se de oportunidade rara para se conhecer os principais insights apresentados no maior evento de varejo do mundo, a NRF 2022.

No webinar, debate contou com a presença dos consultores especializados da Retail2Engage que apresentaram as principais estratégias e ações para crescer e ser destaque no mercado, em 2022.

Na pauta do evento, os seguintes temas pontuais: 1 – Retrospectiva NRF e estratégias adotadas pelo mercado brasileiro. 2 – Os impactos das transformações digitais e do consumidor nos negócios. 3 – As tendências e seus desdobramentos nas empresas. 4 – A garantia do crescimento das vendas. 5 – Adaptabilidade e a resiliência para o novo.

A National Retail Federation – NRF – é considerada a maior associação comercial do mundo. Seus membros incluem lojas de departamentos, especialidades, descontos, catálogos, Internet e varejistas independentes, cadeias de restaurantes, supermercados e empresas de marketing multinível. Entidade assegura que a consolidação do varejo online e a volta do varejo físico prometem guiar 2022. O tema da NRF 2022 é acelerar! Seguir adiante e surpreender, mais e mais, os clientes do varejo, com mais tecnologia, segurança e experiências excepcionais.

A vice-presidente da ADVB, Elza Tsumori, recomenda a participação de diretores e conselheiros da entidade. “Esse webinar vem ao encontro do momento que o Brasil e o mundo vivem, quando urge buscar novos caminhos e horizontes nos negócios”, diz a consultora.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES