HomeRECONHECIMENTORicardo Nunes recebe Troféu Top Destinos Turísticos

Ricardo Nunes recebe Troféu Top Destinos Turísticos

Top Destinos Turísticos

Dia 06/12/2023, no Circolo Italiano, em São Paulo, o prefeito Ricardo Nunes recebeu o troféu Top Destinos Turísticos, referente à 5ª edição do Prêmio, consagrado como o mais importante selo de reconhecimento aos municípios e regiões turísticas paulistas que investem e fazem do turismo um gerador de riquezas.

Nesse ano, como nas edições anteriores, a cidade de São Paulo sempre é considerada hors concours. Assim, o Prefeito Ricardo Nunes recebeu a distinção que faz jus à grandeza paulistana.

A entrega se deu pelas mãos do presidente da Skål Internacional São Paulo, Walter Teixeira, e do vice-presidente do Núcleo de Turismo da ADVB, Aristides de La Plata Cury.

“É por meio do Prêmio Top Destinos Turísticos que a ADVB, em parceria com a Skål Internacional São Paulo, destaca a importância do turismo na cadeia econômica do país e, principalmente, na autoestima da população”, declara o presidente da ADVB, Miguel Ignatios.

Para Walter Teixeira, presidente da Skål Internacional São Paulo, “as atrações paulistanas são grandes alavancadoras de viagens e a parceria público-privada traduz bem o espírito que domina todo o setor de turismo paulista. Por isso, é mais que justa a homenagem hors concours”.

“O sucesso do prêmio Top Destinos Turísticos é resultado da sinergia entre as respectivas expertises das entidades criadoras, a saber: Skål Internacional São Paulo, no desenvolvimento do território por meio do Turismo, fundada em 1955; e ADVB, no uso de ferramentas publicitárias, consagrada em outras famosas premiações, tais como, Top de Marketing, na 47ª edição; Top de Sustentabilidade, há mais de 20 anos, e Personalidade de Vendas, desde 1962.”, destaca Aristides de La Plata Cury, vice-presidente do Núcleo de Turismo da ADVB.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES