HomeADVBPresidentes da ADVB SP e FENADVB são recebidos pelo governador Ratinho Junior

Presidentes da ADVB SP e FENADVB são recebidos pelo governador Ratinho Junior

Latif Abrão Jr. e Miguel Ignatios estiveram em Curitiba para discutir assuntos relacionados à rede nacional das associações de vendas e marketing do Brasil

Os presidentes da Associação de Vendas e Marketing de São Paulo (ADVB – SP), Latif Abrão Jr., e da FENADVB, Miguel Ignatios, estiveram na última semana em Curitiba e foram recebidos em audiência pelo governador do Paraná, Ratinho Junior, que aceitou convite para participar de um Fórum de Temas Nacionais (FTN), em São Paulo, para apresentar as perspectivas de negócios no Estado do Paraná.

O Fórum de Temas Nacionais tem o objetivo de discutir assuntos que afetam a economia do país e que impactam diretamente o desenvolvimento das empresas e, consequentemente, o desempenho das vendas.

 

Participaram da reunião, além de Latif Abrão Jr. e Miguel Ignations, Luciano Moura (VP da ADVB-SC), Eduardo Jaime Martins (presidente ADVB-PR), Rafael Mariante (presidente ADVB-RS) e Claudio Stringari (VP da ADVB-PR).

 

Sobre asADVB`s – A agenda em Curitiba incluiu reunião com os representantes das ADVB’s do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná para discutir assuntos relacionados à rede nacional das associações. Do encontro, foi definida a missão de ampliar de forma definitiva a presença da associação em todos os Estados, bem como o alinhamento para uma padronização das ações e atividades.

 

MAIS INFORMAÇÕES – Imprensa

Andrea
Funk – andrea@communicabrasil.com.br

Marcela
Martinez – marcela@communicabrasil.com.br

(11) 3868-0300

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES