HomeADVBPessoas - 14/08/13

Pessoas – 14/08/13

 

Groupon anuncia Tomás Penido como novo diretor de Marketing

A mais nova contratação do Groupon é o executivo Tomás Penido, que será o líder de Marketing e Comunicação da empresa no Brasil. Seu principal desafio é trazer novas maneiras de elevar a qualidade da experiência do usuário no Groupon, tanto em móvel quanto web, além de reforçar o papel da plataforma como ferramenta de advertising, conectando pequenas, médias e grandes empresas com seus consumidores, de modo eficiente e mensurável.

De acordo com Michel Piestun, CEO do Groupon Brasil, a contratação está diretamente relacionada ao novo momento vivido pela empresa. “Estamos liderando a evolução do mercado de e-commerce local. Nesse sentido, a experiência de Tomás será fundamental para nos consolidarmos como uma plataforma diferenciada e personalizada de comércio eletrônico local no país”, afirma Piestun.

“Estou muito entusiasmado em contribuir para fortalecer ainda mais o Groupon no Brasil. Vamos integrar Marketing e Comunicação, juntando nossas campanhas criativas com estratégias que envolvem várias disciplinas de Marketing, ferramentas como mídias sociais, promoções e relações públicas, mantendo sempre como foco principal a experiência do consumidor”, explica Penido.

Com mais de 20 anos no mercado, Penido acompanhou a evolução da Internet no Brasil começando pelo iG, nos anos 90, como gerente de operações. Foi diretor de operações e produtos da Predicta, onde ajudou a evangelizar o mercado no uso das métricas corretas para avaliar a eficiência de ações e estratégias de marketing de grandes marcas. Além disso, foi Diretor Geral da startup Dabee, e atuou como Diretor de Mídia da AgênciaClick e Grupo TV1.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Anterior
Seguinte
RELATED ARTICLES