HomeADVBPaulo Bonfim recebe o Livro Empresários Brasileiros

Paulo Bonfim recebe o Livro Empresários Brasileiros

Paulo Bonfim, recebeu a ADVB dia 11/07/16, em seu gabinete do Tribunal Justiça de SP. Sua sala de trabalho representa uma antecipação do que se encontra ao lado da mesma: há um museu, cujo acervo é composto por objetos da família de Paulo Bomfim e traz ao visitante a Revolução Constitucionalista de 1932. O pai médico atendia aos feridos de guerra, enquanto tios e primos foram à frente de luta. Já a tia, Nicota Pinto Alves, depois de encerrado o movimento, cuidou da família dos exilados e foi homenageada com a honra de ser a primeira mulher a ser sepultada no Mausoléu do Soldado Constitucionalista, entre os heróis da revolução, no Ibirapuera.

O jornalista, poeta e escritor Paulo Bomfim recebe a ADVB.
O jornalista, poeta e escritor Paulo Bomfim, um dos fundadores da ADVB recebendo o Livro Empresários Brasileiros.

 

Emocionado Paulo Bomfim descreveu: “Um belo livro, grandes amigos estão retratados nele. Parabéns ADVB e Latif Abrão Jr.!”

Poucos sabem tanto sobre São Paulo e sua história quanto o “Príncipe dos Poetas Brasileiros”, conviveu com personalidades que ajudaram a escrever a história do nosso país. Inclusive ajudou a fundar a ADVB, há 60 anos com os colegas James Pepper, Gastão Pupo Vidigal e José Tjurs (dono do Hotel Jaraguá – primeira sede da ADVB).

Inspiração é o legado ao futuro. #ADVB60anos

Ninguém é líder por acaso.
Empresários Brasileiros, de Latif Abrão Jr. e Marcos Barrero. São Paulo: L2M Comunicação/ADVB, 467 págs, 2014.

Venda Direta E-mail: advb@advb.org

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES