HomeRECONHECIMENTOPalestra "Mulher: Liderança Humanizada Vende Mais"

Palestra “Mulher: Liderança Humanizada Vende Mais”

“Mulher: Liderança Humanizada Vende Mais”
Tânia Trevisan destaca o papel de liderança da Mulher – A Palestra integrou programação do Dia da Mulher da ADVB

A consultora Internacional de eventos e comunicação empresarial, Tânia Trevisan, destacou, durante encontro organizado pelo Núcleo Mulher da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB, no dia 9 de março, a liderança feminina dentro da economia brasileira e seu crescimento nos postos de comando das empresas.

Tânia lembrou que o Brasil tem quase 6 milhões de mulheres a mais que homens, segundo dados do IBGE, e que são elas quem decidem 85% das compras domésticas, 92% dos destinos das férias e 40% das viagens de negócios. A consultora atribui esse poder de decisão a características como: comunicação efetiva, argumentação estruturada, intuição assertiva e o papel desempenhado no âmbito familiar.

A liderança humanizada e endomarketing foram pontos destacados por Tânia.“A mulher consegue despertar a paixão na equipe, ao reconhecer os talentos, ao se colocar no lugar do outro e compartilhar as experiências. Isso gera confiança e desenvolvimento de toda a empresa”, analisou. O evento teve parceria da Integral Woman e reuniu associadas da ADVB.

Assista o vídeo da palestra:

 
Confira apresentação e fotos:
 

Créditos Fotos: Fredy Uehara

www.ueharafotografia.com.br

https://www.facebook.com/fredueharafotografia

 

Associe-se a ADVB Mulher com 50% de desconto. Clique no link abaixo:


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES