HomeADVBNada resiste ao trabalho.

Nada resiste ao trabalho.

BV_Nada resiste ao trabalho

Aconteceu no dia 28 de junho. Marcos Arbaitman, presidente da Maringá Turismo, recebeu o destacado prêmio Personalidade de Vendas ADVB 2015.

Foi uma bela festa. O vendedor homenageado tem construído uma incrível história de sucesso pessoal, profissional e de trabalho social comunitário ao longo de muitos anos. Um exemplo ímpar.

Marcos é personagem do livro recém-lançado Marcos Arbaitman – Nada Resiste ao Trabalho, escrito com graça e leveza por Marcio Pitliuk. No prefácio, José Bonifácio Sobrinho, Boni, escreveu: “Sempre vejo o Marcos alegre, feliz, sorridente, pronto a atender um pedido ou ajudar um amigo”.

É isso. Boni estava descrevendo um amigo exemplar e, no mesmo tom, um grande vendedor.
Vendedores são o tema, o foco, a origem e o destino dos posts deste Blog.

Vendedores são portadores de alegria e felicidade quando ajudam pessoas e empresas a resolverem seus problemas, atenderem suas necessidades e realizarem seus mais importantes sonhos.

Vendedores são portadores de sorrisos francos, sinceros, honestos, às vezes generosos, às vezes contidos, às vezes só desenhados ou sugeridos pelo brilho nos olhos.

Vendedores são portadores de energia e prontidão. Por natureza e obrigação, todo grande vendedor, toda grande vendedora, estão sempre prontos e dispostos a fazer o que é preciso fazer.

Pode ser ajudar ou atender um pedido de um amigo, no plano pessoal, ou atender o pedido do cliente, no plano profissional.

Vendedores são portadores de grandeza. Parabéns, Marcos Arbaitman, personalidade de vendas do ano.

Alfredo Duarte, professor da Academia de Vendas ADVB.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES