HomeADVBGHELFOND DIAGNÓSTICOS REALIZA FUSÃO DAS MARCAS DO GRUPO

GHELFOND DIAGNÓSTICOS REALIZA FUSÃO DAS MARCAS DO GRUPO

GHELFOND DIAGNÓSTICOS REALIZA FUSÃO DAS MARCAS DO GRUPO E APRESENTA NOVA IDENTIDADE VISUAL

As unidades do grupo denominadas Qualirad, Medix e Ultra Diagnóstico passam a chamar:  “Ghelfond Medicina Diagnóstica”

O Ghelfond Diagnósticos, um dos laboratórios de exames médicos mais conceituados do país, acaba de anunciar a fusão das marcas do grupo. A companhia vai apresentar a marca “Ghelfond Medicina Diagnóstica” durante a inauguração da nova sede que acontecerá no dia 11 de julho, em São Paulo.

O objetivo dessa unificação é apresentar uma estrutura moderna e completa oferecendo aos seus clientes uma clínica diagnóstica com variedade de exames disponíveis e facilidades em agendamentos com o que há de mais atual no mercado. Este movimento corrobora com os intensivos investimentos, foco em seu crescimento e alta qualidade.

“Ghelfond Medicina Diagnóstica” traz a evolução não apenas em desenvolvimento de estrutura e atendimento, mas também tem como propósito que sua nova estética e estratégia aproxime a marca de seus clientes, ampliando a confiança e a disponibilidade tanto em serviços como em localidades: SP – Capital, Grande SP e ABC.

A empresa foi fundada em 1988 pelo Dr. Charles Ghelfond, médico especialista em diagnóstico por imagem. Atualmente o Ghelfond tem onze unidades próprias em São Paulo, possui 31 pontos de assistência dentro de hospitais públicos e postos de saúde, tem cerca de 1000 colaboradores e 200 médicos. Por ano realiza 4 milhões de exames de imagem em diversas especialidades com mais 1 milhão de pessoas atendidas!

Ghelfond Medicina Diagnóstica “Viver é o melhor Resultado”

Saiba mais informações através no site www.ghelfond.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES