HomeNETWORKINGFTI ADVB encanta a audiência

FTI ADVB encanta a audiência

Mosaico FTI ADVB Empoderamento Feminino em Portugal e no Brasil.

Sabedoria humana dedicada ao tema “Empoderamento Feminino, em Portugal e no Brasil”. A frase resume uma hora e vinte nove minutos de verdades, ditas e gravadas na manhã de 30/03/2021, por todas as quatro painelistas convidadas da Fundação Brasileira de Marketing para o Fórum de Temas Internacionais – FTI, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB.

No Brasil, Chieko Aoki e Sonia Hess. Em Portugal, Isabel Neves e Linda Pereira. “Um show memorável”, é o que melhor sintetiza a emoção expressa pela seleta e participativa plateia, sob competente e acolhedora moderação conduzida por Cristina Calligaris, com mediação de Elza Tsumori, representante da diretoria da ADVB.

Com reconhecimento internacional, as quatro mulheres protagonistas do FTI ADVB são pessoas “inspiradoras”; segundo reiterados comentários publicados no chat. Algumas questões, sim, ainda serão respondidas, mas os ensinamentos compartilhados ficaram “pra vida”; são “essenciais”, dignos dos “parabéns”, de muitos “obrigadas e obrigados” e “likes” nas redes sociais.

A busca por um mundo fraterno, solidário, sensível, bem organizado, repleto de realizações e bem-estar coletivo, ocupa os relatos e os depoimentos sobre fatos e feitos sonhados e realizados.

Conteúdo para todos os gêneros e gerações. Confira os melhores momentos.

Para assistir à íntegra do FTI ADVB, basta acessar https://youtu.be/PEda95KB8T4.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES