HomeMERCADOCampanha sobre “vacinas+protocolos” ganha adesões empresariais

Campanha sobre “vacinas+protocolos” ganha adesões empresariais

ADVB promove vídeo que destaca a importância da vacina, conscientiza sobre a adoção dos protocolos sanitários e recebe apoio de entidades de vários setores


Em continuidade às ações do Movimento “Reformar para Mudar”, a ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) divulga vídeo sobre a importância da vacina e que reforça a recomendação dos protocolos sanitários.

O tema foi incluído no manifesto Prioridade aos Brasileiros, veiculado na íntegra pelo jornal O Estado de S. Paulo, com 22 entidades signatárias, entre as quais a ADVB.

O vídeo

Ancorado por Fabio Rebouças de Azeredo, mais conhecido como Fabio Brazza, cantor rapper e compositor brasileiro, o vídeo recorre à linguagem da animação para difundir a importância das vacinas e protocolos sanitários. Criativa, a peça teve direção de Franciane Sotero, gerente de Marketing da ABRAINC (Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias) e produção de JeffreyGroup | Slide 11 | Digital Idea.

“A exemplo das demais signatárias, convidamos outras entidades, representativas dos vários setores econômicos a contribuírem com a divulgação do vídeo, e nos colocamos à disposição para a entrega de versões que incluam as logomarcas de quem aderiu”, convida Aristides de La Plata Cury, presidente da ADVB SP.

Prontamente, ABEAR (Associação Brasileira das Empresas Aéreas); Academia Brasileira de Eventos e Turismo; AirTkt (Associação Brasileira dos Consolidadores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens); APP (Associação dos Profissionais de Propaganda); Conessp (Conselho Nacional de Entidades de Saúde dos Servidores Públicos); .Skål Internacional São Paulo (Associação Mundial de Profissionais de Viagens e Turismo); Visite São Paulo (São Paulo Convention & Visitors Bureau); FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação); UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos Corporativos) e UNEDESTINOS (União Nacional dos CVBs e Entidades de Destinos) confirmaram apoio à iniciativa, entre outras, totalizando até o momento, 51 entidades. Muitas mais deverão aderir nos próximos dias.

As entidades interessadas em aderir à campanha de divulgação do vídeo podem solicitar mais informações por e-mail presidencia@advb.org.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES