HomeNETWORKINGFBM convida para assinatura do Termo de Cooperação FIA e ADVB

FBM convida para assinatura do Termo de Cooperação FIA e ADVB


Evento mobiliza dirigentes convidados para a cerimônia oficial

A FBM – Fundação Brasileira de Marketing formalizará assinatura do Termo de Cooperação entre ADVB e FIA – Fundação Instituto de Administração, uma das melhores escolas de negócios do mundo, segundo Financial Times.

Na próxima terça-feira, 6 de abril de 2021, às 19h, com o apoio da Conecta Eventos, a audiência assistirá à formalização do acordo, via ADVB.TV, canal do YouTube da entidade, conduzida pelo Professor Doutor Claudio Felisoni de Angelo, presidente do Conselho LABIN.PROVAR – FIA (Laboratório de Finanças e Programa de Varejo da Fundação Instituto de Administração). Na oportunidade, será realizada palestra conduzida pelo diretor Secretário do Conselho Consultivo da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Cláudio Conz, que discorrerá sobre “A Importância da Atividade de Vendas em Períodos de Crise”. O presidente do Conselho Consultivo da ADVB, Latif Abrão Jr., realizará a abertura dos trabalhos.

O encontro virtual incluirá palestra da professora dos cursos de pós graduação do LABIN.PROVAR – FIA, Patrícia Cotti, que apresentará o “Certificate Digital Retail Business Varejo e Mercado de Consumo na Era Digital” – título do curso 100% EaD, com carga horária de 360 horas (segunda, terça e quarta-feira, das 19h às 23h) e que, em parceria com ADVB será lançado para o mercado dia 20 de abril de 2021.

“O principal diferencial do curso é apresentar aos alunos uma visão ampliada de como gerir negócios de varejo na era digital, considerando o que há de mais moderno em termos de tecnologia e gestão, com todo expertise de um núcleo totalmente orientado para varejo e mercado de consumo”, antecipa o professor Arnaldo Galleguillos, Vice-presidente do Núcleo EaD da ADVB SP.

“Contamos com o prestígio da presença dos nossos convidados para o próximo dia 6 de abril, tendo em vista a formalização do Termo de Cooperação com a FIA; iniciativa que inaugura um novo capítulo na história de 65 anos de serviços prestados pela ADVB na formação e atualização dos profissionais de vendas e marketing no país”, afirma Aristides de La Plata Cury, presidente da ADVB- SP

Assista pelo You Tube https://youtu.be/yCFZLqmhQog, dia 6 de abril, às 19h.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES