HomeADVBEm 2019, inove ainda mais com a ADVB!

Em 2019, inove ainda mais com a ADVB!

 

O ano de 2018 foi de muitas incertezas, mas também de transformações que irão impactar o futuro do país. Seguimos para 2019 com otimismo e força para traçar um caminho de sucesso.

Nós, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), nos mantemos firmes em nosso compromisso de contribuir com essas transformações, inovando para buscar resultados que impactem positivamente a sociedade.

Foi um ano de muito trabalho e de ótimos resultados. Ampliamos, por exemplo, a parceria com a Fundação Instituto Pesquisas Econômicas (FIPE) e lançamos um estudo inédito, trimestral, sobre as expectativas dos dirigentes de vendas e marketing em relação ao futuro dos negócios e economia do país.

Sintonizados às necessidade do mercado, ampliamos o nosso núcleo de treinamento, com novos cursos de aperfeiçoamento profissional nas áreas de vendas e marketing e na área social participamos e promovemos várias ações e campanhas, como a promovida pelo Esporte Clube Corinthians, em colaboração com o Lar Sírio,  em favor dos refugiados.

Reforçando nosso trabalho no âmbito internacional, promovemos em parceria com a ADVP (Associação dos Dirigentes de Venda e Marketing de Portugal) a 1ª Conferência Internacional de Marketing Desportivo, em Portugal.

Também investimos na área digital de forma a ampliar a disseminação dos nossos conteúdos, compartilhando o vasto conhecimento de nossos associados, empresários que são líderes e pioneiros em seus segmentos de atuação. Ampliamos o nosso canal no YouTube e iniciamos em junho a produção do ADVB Talk Entrevista, programa em formato de talk-show com personalidades do empresariado brasileiro, encerrando o ano com 10 videos-entrevistas ADVB Talk.

Outro ponto forte foi a ampliação das atividades da ADVB Mulher, que promoveu palestras de profissionais para agregar conhecimento, gerar novas oportunidades de negócio e networking entre os convidados.

E seguimos com a realização das premiações, que fazem parte do nosso DNA: o Top de Sustentabilidade, Top de Marketing e Personalidade de Vendas, reconhecendo o valor de profissionais e empresas que contribuem para as boas práticas e visões inovadoras de marketing e vendas no país e bem estar social como parte da estratégia de desenvolvimento de negócios. Em parceria com o Skål Internacional São Paulo e a UVESP, União dos vereadores do Estado de São Paulo, promovemos a primeira edição com muito sucesso, o Top Destinos Turísticos, com o objetivo de fomentar o turismo e valorizar as cidades como um gerador de riqueza e rentabilidade.

Com muito empenho e dedicação, em conjunto com a nossa equipe e associados, trabalhamos para ajudar a transformar e reinventar o nosso país. Apoiados na inovação e esforço, em 2019, vamos dar continuidade a esse trabalho e muito mais.

Desejamos a todos Boas Festas e que 2019 seja de muita prosperidade!

ADVB


Estaremos em recesso do dia 19/12/2018 à 07/01/2019

 

Em caso de emergência favor entrar em contato com Sr. Lázaro (11) 99999.8333



 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES