Excelência no Atendimento ao
Cliente 8 horas
Público Alvo
Profissionais que atendem clientes e demais interlocutores nas várias situações que demandam atenção, providências e encaminhamento de soluções, pessoalmente, por telefone ou web. Profissionais que atuam na coordenação de atividades nas interfaces do marketing, comercialização, assistência e serviços ao cliente.
Resultados Esperados
Ao fim do curso o participante estará mais motivado e mais preparado para interagir com clientes internos e externos, praticando comunicação mais assertiva, adotando posturas mais proativas nos relacionamentos de negócios e contribuindo diretamente para a solução das expectativas e necessidades dos diversos públicos com que interage profissionalmente.
Diferenciais
Qualidade, tradição e reconhecimento de 62 anos treinando líderes, executivos e grandes vendedores.
Conteúdo dinâmico e atualizado, ministrado por professores e especialistas atuantes no mercado.
Certificado oficial emitido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.
Alfredo Duarte
Professor
Instrutor da ADVB, atua em treinamento, palestras e consultoria desde 1996.
Graduado em administração, exerceu por 20 anos cargos executivos nas áreas de operações, planejamento e marketing em empresas de vários segmentos.
Professor de desenvolvimento gerencial e negociação no MBA Madia Marketing School.
Autor de manuais do Cedel e coautor do livro (In) Fidelidade, Uma Questão de Qualidade
Desde 2015, faz parte do Hall da Fama do Marketing pela Academia Brasileira de Marketing (Abramark).
Colunista oficial do ADVBlog (www.advb.org/advblog).
MODALIDADE: Presencial
Data - Lista de EsperaParcelas em até 10 vezes.
Pagamento á vista com 5% de desconto via cupom.
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