HomeADVB MULHERCristina Calligaris palestra sobre neurociência e felicidade para alunos da FATEC Ipiranga

Cristina Calligaris palestra sobre neurociência e felicidade para alunos da FATEC Ipiranga

 

No dia 07/02, a vice-presidente da ADVB Mulher, Cristina Calligaris, falou sobre os efeitos das ações no cérebro humano e caminhos que a neurociência dá para encontrar a felicidade

 

No dia 7 de fevereiro, às 19h30, os calouros dos cursos de Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FATEC Ipiranga foram recepcionados com palestra sobre “Neurociência: coisa da minha cabeça” da vice-presidente da ADVB Mulher e master coach com formação em neurociência, Cristina Calligaris. Com objetivo de motivar os alunos a terem um olhar positivo para o futuro e superar os desafios da vida, a especialista vai falar sobre a felicidade e os caminhos simples que a neurociência vem mostrando para trazer mais alegria para perto das pessoas por meio da adoção de novas atitudes.

Cristina também abordou comportamentos diários que proporcionam maior qualidade de vida para quem os pratica, como beber água, respirar corretamente e dormir bem, além de dar dicas para assumir posturas positivas e lidar com o estresse no dia a dia. “Vou mostrar por meio de uma linguagem simples, a adoção de novas atitudes e que estão ao alcance de todos, para que os estudantes encarem as adversidades, tanto no âmbito pessoal quanto no acadêmico”, explica a vice-presidente.

Sobre a ADVB – Em 2019, a ADVB® completa 63 anos e é uma referência para a gestão empresarial no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing e na direção das empresas. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de gestão das organizações.

 

Informações para a imprensa – ADVB

Communica Brasil                                                                                                             

PABX: (11) 3868-0300

Andrea Funk – andrea@communicabrasil.com.br

Marcela Martinez – marcela@communicabrasil.com.br

www.communicabrasil.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES