HomeRECONHECIMENTOConferência Internacional do Setor de Serviços em Portugal 2017

Conferência Internacional do Setor de Serviços em Portugal 2017

Conferência do Setor de Serviços, em Portugal, discute desafios do setor

O evento promovido pela ADVB e organizado pela Cebrasse tem parceria da ADVP

Começou na segunda-feira 25/09 e prossegue até quarta-feira 27/09/2017, no Hotel Dom Pedro, em Lisboa, a Conferência Internacional do Setor de Serviços Brasil/Lisboa-Portugal, evento promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB em parceria com a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Portugal – ADVP.

O objetivo é discutir a expansão do setor, as oportunidades internacionais e o potencial de negócios, além de difundir novas tecnologias.

O jantar de abertura contou com a presença do embaixador do Brasil em Portugal, Luiz Alberto Figueiredo Machado, além dos responsáveis pela organização e realização do evento: João Vieira Lopes, presidente da CCP; António Saraiva, presidente da ADVP/CIP; Lívio Giosa, presidente executivo da ADVB e João Diniz, presidente da Cebrasse. O deputado federal Laércio Oliveira também prestigiou a cerimônia.

Figueiredo Machado, que foi homenageado com a entrega de uma placa em alusão à Conferência, destacou a importância da relação bilateral entre os países e saudou a iniciativa do encontro. Lívio Giosa ressaltou a grandiosidade do evento que promoverá a união de empresários portugueses e brasileiros com a finalidade de internacionalizar as empresas de lado a lado. O evento prosseguiu nesta terça-feira, com a realização de diversos paineis.

A Conferência Interncional do Setor de Serviços Brasil-Portugal tem a organização da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e de Portugal e é uma realização da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP) e da Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse). O evento tem a produção da CPL Meetings & Events e conta com o apoio da Fundação Brasileira de Marketing (FMB), Federação Nacional das Associações dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (FENADVB), Instituto ADVB, Confederação Empresarial de Portugal (CIP), Skal Internacional São Paulo, Associação de Jovens Empresários Portugal-China (AJEPC), Federação Sino PLPE e Céltica Viagens e Negócios.

A programação da missão incluiu jantar de boas vindas; conferência, com palestra-almoço com ministros de Estado dos dois países e assinatura de carta de intenções entre a Cebrasse e a CCP; além de visita à embaixada brasileira, em Portugal, e visitas técnicas a empresas.

 

 

Apresentação conferência inter setor serviços saída Brasil
 

Apresentação conferência inter setor serviços saída Berlim 

Conferência internacional setor serviços passeios opcionais

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES