HomeADVB MULHERComo foi a palestra: Aprendizados de Uma Jornada Feminina

Como foi a palestra: Aprendizados de Uma Jornada Feminina

ADVB Mulher promoveu junto a Elizangela Kioko, CEO da Drogaria Onofre, palestra sobre “Aprendizados de uma Jornada Feminina”

ADVB Mulher reuniu mulheres empreendedoras, empresárias e profissionais liberais em plena atividade para uma troca de conhecimentos com a CEO da Drogaria Onofre, Elizangela Kioko.

As palestras tem o objetivo de encorajar, ensinar, mostrar e partilhar práticas, experiências para melhor condução dos negócios.

Elizangela Kioko, assumiu sua primeira posição de CEO na Drogaria Onofre, que foi uma subsidiária da CVS Health no Brasil. Neste papel, participou ativamente da construção da governança corporativa, liderou o reposicionamento estratégico da marca e a agenda de transformação digital. 

Elizangela Kioko encarna uma autêntica ‘self made woman’, que teve o primeiro emprego aos 13 anos, chegando a gerente de loja no Brás, quando, em 1991 mudou-se, para o Japão, onde passou seis anos. De volta ao Brasil, formou-se em Marketing e Empreendedorismo, pela Universidade Nove de Julho e concluiu o curso de Master em Gestão de Varejo pela ESPM, enquanto ingressava no ramo farmacêutico. Daí em diante, constrói uma carreira sólida e marcada pela capacidade em inovar.

“Conteúdo relevante e edificante são objetivos dos eventos da ADVB Mulher. Ouvir a Elizangela contempla ambos os requisitos, além de mostrar uma trajetória inspiradora. Estou entusiasmada por tê-la entre nós”, comenta Cristina Calligaris.

O presidente da ADVB, Latif Abrão Jr., assegura que “a exposição da CEO da Drogaria Onofre, Elizangela Kioko vem corroborar a crescente importância das mulheres no mercado brasileiro. Uma oportunidade especial para empresárias e empreendedoras, além de alguns diretores e conselheiros da ADVB, conhecerem seu testemunho e compartilharem conhecimento com quem fez e faz acontecer”.

Patrocinio : Hotel Terras Altas e Employer RH

Clique e confira o SlideShare da Palestra “As Oportunidades nos Desafios” – por Elizangela Kioko
https://www.slideshare.net/ADVBSP/palestra-as-oportunidades-nos-desafios-elizangela-kioko-advb-mulher

Elizangela Kioko

CEO da Drogaria Onofre

Cristina Calligaris

VP núcleo ADVB Mulher

  • Aristides Cury de La Plata, VP núcleo Turismo ADVB, Cris Calligaris VP núcleo Mulher ADVB, Elizangela Kioko CEO Drogaria Onofre, Ewaldo Endler e Miguel Ignatios conselheiro e Presidente da FENADVB.

O Livro “Empresários Brasileiros” faz um resgate da história dos principais empresários do país, Personalidades de Vendas ADVB desde 1962 a 2016 e reconstitui a história do empreendedorismo, a saga do comércio e da indústria no Brasil.

As meninas do Turismo e as ADVBellas

Da esquerda para a direita: Lúcia Melchert, Aristides Cury, Elza Tsumori, Elizangela Kioko, Cris Calligaris e Patricia Servilha.

ADVB 63 anos, ninguém é líder por acaso.

Marily Miranda
AMIgo! Comunicação Integrada
(11) 99997-9690
E-mail: marily.amigo@gmail.com
Site: www.agenciaamigo.com.br


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES