HomeADVBChieko Aoki é eleita Personalidade de Vendas ano 2014 pela ADVB®

Chieko Aoki é eleita Personalidade de Vendas ano 2014 pela ADVB®

Formada em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), com cursos em Administração na Universidade de Sofia, em Tóquio, e de Administração Hoteleira, na Cornell University, nos Estados Unidos, Chieko Aoki fundou a sua empresa em 1992. Em 1997, lançou a bandeira Blue Tree Hotels. A empresária tem como missão consolidar a rede como a mais conceituada operadora brasileira de hotéis, com reconhecimento pela alta qualidade, elegância e estilo próprio de serviços.

Ao longo de sua vida profissional, Chieko Aoki trabalhou em diversos lugares do mundo, como Estados Unidos, Ásia e Europa. Iniciou sua atuação em 1982 como Diretora de Marketing e de Vendas do Caesar Park São Paulo e, depois, tornou-se presidente da Caesar Park Hotels & Resorts e da mais antiga e tradicional companhia hoteleira dos Estados Unidos, a Westin Hotels & Resorts.

Em dez anos, a Sra. Aoki, como é carinhosamente chamada por funcionários e empresários, transformou a Blue Tree Hotels numa das maiores cadeias hoteleiras do país. A rede administra, atualmente, hotéis da marca Blue Tree Park (resorts e hotéis de categoria luxo com grandes áreas de lazer e de eventos), Blue Tree Premium (hotéis de categoria alto padrão com serviços executivos e sofisticados), Blue Tree Towers (hotéis de categoria superior especializados no segmento business) e Blue Tree Hotels (hotéis chiques, interessantes e modernos dentro do conceito ‘home feeling’).

A ADVB® – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, reconhecendo sua liderança empresarial inconteste, a elegeu PERSONALIDADE DE VENDAS, título que, desde sua criação em 1962, distingui e homenageia profissionais e empresários que contribuem para o desenvolvimento do Brasil.

Sobre a ADVB® – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil

A ADVB® – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – iniciou suas atividades em meados da década de 50, tendo hoje 59 anos de atuação. Quando instaurada vivenciou um período em que o Brasil dava seus primeiros passos rumo à Revolução Industrial e os produtos e serviços eram apresentados à sociedade sem nenhuma pesquisa ou estratégia prévia. Seu objetivo sempre foi divulgar o sucesso da gestão empresarial, além de fornecer ferramentas que auxiliem o desenvolvimento das estratégias de marketing, como prêmios, seminários, palestras, encontros político empresariais e cursos.

Com os prêmios Top de Marketing, Top de Vendas, Top Sustentabilidade, Personalidade de Vendas e Personalidade de Visão Global, a entidade se consagrou no mundo empresarial por sua credibilidade. Além dos prêmios, suas outras atividades, como os FTN – Fórum de Temas Nacionais Governadores/Empresários, Encontro Político e Empresarial e Seminário Brasil/ Portugal; e cursos, que contribuem para a promoção da maior rede de negócios do País.

É comandada hoje pelo presidente Latif Abrão Jr.. Fazem parte ainda do escopo da entidade, o IRES – Instituto de Responsabilidade Social da ADVB® e a FBM – Fundação Brasileira de Marketing.

A ADVB® – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil
A
l. dos Maracatins, 426, cj. 307
Moema – São Paulo, SP
(11) 3287.0000
(11) 3251.1259


S
iga-nos nas redes sociais:
www.facebook.com/ADVBOnline
www.twitter.com/ADVBSP

 

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES