HomeADVBCafé com os Candidatos - João Dória Jr.

Café com os Candidatos – João Dória Jr.

CAFÉ COM OS CANDIDATOS – João Dória Jr.

CAFÉ COM OS CANDIDATOS - João Doria Jr.

Terça-feira dia 13/09, a ADVB, o Skal São Paulo junto com a Academia Brasileira de Eventos receberam no Centro de Eventos PRO MAGNO o candidato do PSDB a prefeitura de São Paulo.

João Doria discutiu o documento “Turismo e Eventos, presente e futuro de São Paulo” preparado pelas principais entidades do setor de turismo. Em um encontro descontraído, Doria destacou a importância do turismo para a cidade de São Paulo e se for eleito, irá privatizar o autódromo de Interlagos e o Parque de Convenções do Anhembi, com o objetivo de atrair mais negócios e empregos para o setor.

Enfatizou que irá fazer uma gestão de parcerias e com transparência. Para isso, promete descentralizar as prefeituras regionais, que irão substituir as subprefeituras, e acompanhar mais de perto as questões enfrentadas pela cidade. Reiterou que irá doar os seus 48 salários para instituições do terceiro setor.

Os presidentes, Latif Abrão Jr. da ADVB; Aristides Cury do SKÅL e Sergio Medina Pasqualin da ABEVT, deram as boas vindas ao candidato e aos convidados. “Quem luta para ser é, então eu posso resumir o currículo do João Doria como o de um lutador!” destacou Latif Abrão Jr.

O evento contou com as parcerias das entidades ABEOC-SP, ABETA, ABIH SP, ABRACORP, ABRAJET SP, ABRASEL, AMPRO, BRAZTOA, FOHB, ForEVENTOS, São Paulo Convention & Visitors Bureau e UBRAFE.
Patrocínadores: Hotel TERRAS ALTAS by Blue Tree, PRO MAGNO Centro de Eventos, e R1 Eventos.

Assista –} Live Streaming 

Clique para saber + infos CAFÉ COM CANDIDATOS

#ADVB60anos – Ninguém é líder por acaso. Confira a galeria de fotos:

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES