HomeADVBCafé com os Cadidatos - Ricardo Young

Café com os Cadidatos – Ricardo Young

 

Café com os Candidatos - Ricardo Young

 

Neste dia 15/09, a ADVB, o Skal São Paulo junto com a Academia Brasileira de Eventos receberam no Centro de Eventos PRO MAGNO o candidato do à prefeitura de São Paulo pelo Rede – Sustentabilidade, Ricardo Young.

Durante o encontro, fechado para convidados do trade turístico e imprensa, Young comentou sobre seus principais eixos de governo, se eleito.  O candidato falou muito sobre a cidade, gestão colaborativa e polarização na sociedade. Ele explicou que pretende fazer um Governo “de colaboração e participação, próximo à sociedade”. Para isso, é contra fazer uma administração de “coalizão”, que “loteia a máquina pública”, mas sim que os apoios partidários surjam a partir de um determinado programa político. Para descentralizar a administração, pretende transformar as subprefeituras em “coprefeituras”, além de tornar mais efetivos os conselhos e outros canais de comunicação entre a sociedade e administração.

Young garante que em seu programa estão incluídos todos os setores da sociedade. Contudo, acredita que a criação de secretarias não é o melhor modo de resolver questões sensíveis na sociedade. “É uma questão transversal. Vamos trabalhar para uma sociedade inclusiva”, comenta.

Sobre a questão do turismo, Young ressaltou “O turismo fomenta milhares de oportunidades na cidade. Manter São Paulo como um dos destinos para turismo de negócios no mundo inteiro é fundamental para gerar mais receita para a capital”.

Uma das premissas de seu governo é o desafio da sustentabilidade. Para isso, vai construir 164 parques na cidade. Para ele, a meta não é ambiciosa, pois já está no Plano Diretor aprovado pela Câmara Municipal. “Mas o mais importante é reformular a Guarda Civil Metropolitana para fiscalizar estes parques, para dar auxílio a população”, aponta.

O evento contou com as parcerias das entidades ABEOC-SP, ABETA, ABIH SP, ABRACORP, ABRAJET SP, ABRASEL, AMPRO, BRAZTOA, FOHB, ForEVENTOS, São Paulo Convention & Visitors Bureau e UBRAFE.

Patrocínadores: Hotel TERRAS ALTAS by Blue Tree, PRO MAGNO Centro de Eventos, e R1 Eventos.

Assista –} Live Streaming 

Clique para saber + infos CAFÉ COM CANDIDATOS

#ADVB60anos – Ninguém é líder por acaso. Confira a galeria de fotos

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES