HomeADVBCafé com o Candidato Andrea Matarazzo

Café com o Candidato Andrea Matarazzo

Andrea Matarazzo, vereador pelo PSD e candidato a vice na chapa de Marta Suplicy, participou do “Café com os candidatos” substituindo a candidata à prefeitura pelo PMDB.

Latif Abrão Jr. cumprimenta Matarazzo
Latif Abrão Jr. presidente da ADVB,Live Streaming cumprimenta Andrea Matarazzo.

Matarazzo comentou a questão do descuido do patrimônio público na cidade. “São Paulo maltrata o turismo e o turista e percebemos isso ao observar diversas regiões, em especial o centro da cidade, região de intensa visitação mas, que ao mesmo tempo, é maltratada e abandonada. Temos grandes monumentos turísticos, museus que recebem volume imenso de pessoas, no entanto, os entornos desses lugares são quase inacessíveis”.

Andrea Matarazzo - Vice de Marta Suplicy
Outra questão importante levantada por Matarazzo foi a da infraestrutura dos centros de comércio da cidade, muito buscados por visitantes do interior do estado e de todo o País como região da 25 de março, Santa Ifigênia, do Brás e afins. “Estas localidades devem ser geridas como shoppings centers a céu aberto, com mais segurança, limpeza e iluminação, para incentivar ainda mais este tipo de turismo de comércio”, apontou.

Para encerrar sua participação no evento, Matarazzo comentou a respeito do ajuste da carga tributária para as empresas ligadas ao setor de eventos e de turismo; a regulamentação de serviços como Airbnb; e os cuidados com a cidade. “O primeiro ponto é estar com a cidade em ordem para a própria população de São Paulo. O setor público precisa de muito diálogo e negociação, mas nossa experiência diz que dá para fazer”. “Ser prefeito de São Paulo não é um cargo para amador. Prefeito não tem dia feliz, é um exercício permanente de humildade”, afirmou.

Encerramento com Sergio Pasqualin, Aristides Cury, Andrea Matarazzo e Flavio Correa.
Encerramento com Sergio Pasqualin, Aristides Cury, Andrea Matarazzo e Flavio Correa.

 

O evento contou com as parcerias das entidades ABEOC-SP, ABETA, ABIH SP, ABRACORP, ABRAJET SP, ABRASEL, AMPRO, BRAZTOA, FOHB, ForEVENTOS, São Paulo Convention & Visitors Bureau e UBRAFE.

Patrocínadores: Hotel TERRAS ALTAS by Blue Tree, PRO MAGNO Centro de Eventos, e R1 Eventos.

Assista –} Live Streaming 

Clique para saber + infos CAFÉ COM CANDIDATOS

#ADVB60anos – Ninguém é líder por acaso.

 

Sobre a ADVB
A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB® é uma referência para a gestão empresarial. Há 60 anos a ADVB oferece conteúdo, reconhecimento e networking, através de cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação. A entidade reúne personalidades políticas e do mundo corporativo como forma de contribuir para o aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de Vendas e Marketing em todo o País. ADVB. Ninguém é líder por acaso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES