HomeADVB MULHERADVB promove palestra “O cliente Vende por Você”, com Roberta Bigucci

ADVB promove palestra “O cliente Vende por Você”, com Roberta Bigucci

Convidada do Núcleo Mulher da ADVB, advogada e arquiteta, Roberta Bigucci, vai ministrar palestra sobre estratégias de marketing de relacionamento com clientes, no dia 26 de setembro, em São Paulo.

O Núcleo Mulher da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) organiza palestra gratuita sobre o tema “O Cliente Vende por Você”, que acontece no dia 26 de setembro, no Auditório Employer, em São Paulo. A palestrante convidada é a advogada e arquiteta, Roberta Bigucci, diretora de Marketing da construtora e incorporadora MBigucci e criadora dos projetos diferenciados sociais e de sustentabilidade na empresa. O evento, que tem o patrocínio do Terras Altas Resort & Convention Center, Ghelfond Medicina Diagnóstica e Employer Tudo RH, é gratuito e aberto ao público e as inscrições podem ser feitas pelo email laine@advb.org (vagas limitadas). Além disso, a palestra é solidária à Provedoria da Comunidade Portuguesa e arrecada itens de higiene pessoal.

Na palestra, Roberta vai falar sobre como encantar o cliente de modo que ele seja o maior divulgador da marca, além de abordar as estratégias e ações de marketing de relacionamento que possam ser aplicadas com baixo custo e bons resultados. Ela ainda ressalta: “é muito oportuno e importante este espaço que a ADVB dispõe gratuitamente para troca de informações entre pequenas, médias e grandes empresas. Contribui para alavancar as potencialidades e crescimento de quem quer se diferenciar no mercado”.

Cristina Calligaris, vice-presidente da ADVB Mulher, ressalta que o objetivo do núcleo é promover conteúdo relevante para auxiliar mulheres que têm o espírito empreendedor e buscam maneiras de se relacionarem com os clientes, afetando significativamente no resultado das vendas. “A palestra da Roberta é altamente interessante para as pessoas de modo geral e para quem deseja empreender, uma vez que ela é líder de uma empresa familiar, que tem muita competência e história. O conteúdo é algo acumulativo de todo esse tempo que ela tem de vivência, administrando um negócio próspero e que não é simples de gerir”, finaliza.

 

Sobre a ADVB – A ADVB® está completando 62 anos e é uma referência para a gestão empresarial no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing e na direção das empresas. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de gestão das organizações.

 

Informações para a imprensa – ADVB

Communica Brasil                                                    

PABX: (11) 3868-0300

Andrea Funk – andrea@communicabrasil.com.br

Marcela Martinez – marcela@communicabrasil.com.br

www.communicabrasil.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES