HomeADVB MULHERADVB promove palestra gratuita sobre Gestão de Crises para Empreendedores

ADVB promove palestra gratuita sobre Gestão de Crises para Empreendedores

Convidada do Núcleo Mulher da ADVB, Cláudia Martinez vai ministrar palestra sobre o tema “Práticas e Experiências na Gestão de Crises” no dia 29 de agosto, em São Paulo.

 

O núcleo Mulher da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) promove no próximo dia 29 de agosto, às 14h, no Auditório Employer, em São Paulo, a palestra sobre “Práticas e Experiências na Gestão de Crises”. A palestrante convidada é a economista e advogada Cláudia Martinez, que atua no mercado financeiro há mais de 20 anos. Atualmente é sócia e diretora-executiva da Shevar Partners Consultoria Empresarial e da Sisak Consultoria de Inteligência de Mercado e Gestão Reputacional. O evento, que tem o patrocínio do Terras Altas Resort & Convention Center, Ghelfond Medicina Diagnóstica e Employer Tudo RH, é gratuito e aberto ao público e as inscrições podem ser feitas pelo email laine@advb.org (vagas limitadas). Além disso, a palestra é solidária à Provedoria da Comunidade Portuguesa e arrecada itens de higiene pessoal.

 Na palestra, Cláudia vai abordar o tema em diversos aspectos, explicando como uma crise é gerada, quais tipos de crise afetam uma empresa, tanto internamente quanto de maneira externa, além de dar dicas para se preparar e superar uma crise. “Falar sobre crise é sempre um assunto amplo, pois ela tange inúmeras áreas de um negócio: pode ser uma crise de imagem; ou, dentro da empresa como um todo; e até mesmo, uma crise externa que afeta a empresa internamente”, conta Cláudia.

 Cristina Calligaris, vice-presidente da ADVB Mulher, ressalta que o objetivo do núcleo é promover conteúdo relevante para auxiliar mulheres em busca de soluções para crises. “Eu atuo como coach, apoiando mulheres em crise que buscam melhoria de vida, buscam empreender, buscam crescer de alguma forma na área pessoal ou profissional. A Cláudia, com a sua sólida experiência e vivência em crises, certamente contribuirá brilhantemente com o conteúdo, nos incentivando e nos inspirando na escolha de caminhos alternativos para soluções de crises na área profissional”, finaliza.

Evento solidário à Provedoria da Comunidade Portuguesa: doe um item de higiene pessoal.

 

 

Sobre a ADVB – A ADVB® está completando 62 anos e é uma referência para a gestão empresarial no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing e na direção das empresas. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de gestão das organizações.

Informações para a imprensa – ADVB

Communica Brasil                                                                                                             

PABX: (11) 3868-0300

Andrea Funk – andrea@communicabrasil.com.br

Marcela Martinez – marcela@communicabrasil.com.br

www.communicabrasil.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES