HomeRECONHECIMENTOADVB promove evento “Vendas 360” sobre transformações digitais

ADVB promove evento “Vendas 360” sobre transformações digitais

No dia 19, executivos e professores da ADVB vão apresentar cenários e oportunidades da era atual e da “revolução industrial 4.0”

A ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil realiza, no dia 19 de março, o evento “ADVB Talk Vendas 360”, no Buffet Colonial, em São Paulo. Com objetivo de abordar as transformações digitais, professores e executivos da entidade vão discutir sobre como o avanço de tecnologias impulsionou novos modelos de negócios, novas formas de vender e de conquistar clientes. Os interessados podem se inscrever pelo link https://www.eventbrite.com.br/e/advb-talk-vendas-360-conectar-interagir-e-influenciar-tickets-57224592296?discount=VIP1903Vendas360.

A abertura do evento será feita pelo presidente da entidade, Latif Abrão Jr., que, na oportunidade, dará posse do novo vice-presidente da ADVB Jovem, Ricardo Yoshikawa. Em seguida, o diretor de Inovação da ADVB, Marcelo Moura, fala sobre a Revolução Industrial 4.0, contextualizando as transformações no mercado de trabalho. “A evolução exponencial das tecnologias digitais e a rapidez da revolução digital estão alterando o comportamento de organizações e profissionais em todo o mundo. Tendências como a desmaterialização, a desintermediação e a desmonetização, também devem ser consideradas, mas, sobretudo os líderes precisam estar atentos para identificar os sinais, oportunidades e novos padrões em seu mercado”, ressalta Moura.

O professor e publicitário Ricardo Alves vai ministrar palestra sobre o curso “Técnicas de Vendas Digitais”. Segundo ele, o evento busca compartilhar caminhos para integrar diferentes redes e criar uma arquitetura digital de vendas direcionada a negócios e a uma melhor taxa de conversão de vendas. Para Alves, o objetivo é direcionar o olhar da empresa para maior produtividade comercial, explorando meios e recursos digitais e das redes sociais e integrando os ambientes online e offline. “O Vendas 360 é esse olhar contínuo para o mercado; é uma estratégia que parte do offline para o online, proporcionando uma experiência única para as pessoas”, afirma Alves.

O evento também contará com uma dinâmica, organizada pelo professor Alfredo Duarte, para apresentar o “Game Highlands”, jogo corporativo e interativo que é dirigido ao treinamento de pessoal. Segundo Duarte, o game estimula o trabalho em equipe e tem como base a identificação de aspectos dentro de cinco fatores críticos: clientes, metas, pessoas, processos e valores. “A dinâmica, inovadora, pode ser totalmente customizada de acordo com o perfil da empresa ou do setor e propicia o fortalecimento e a integração da equipe”, destaca.

Serviço:

Evento: ADVB Talk Vendas 360

Data: 19 de março

Horário: A partir das 18h30

Local: Buffet Colonial

Endereço: Alameda dos Maracatins, 62 – Moema, São Paulo/SP

Inscrições pelo link: https://www.eventbrite.com.br/e/advb-talk-vendas-360-conectar-interagir-e-influenciar-tickets-57224592296?discount=VIP1903Vendas360

 

Sobre a ADVB – Em 2019, a ADVB® completa 63 anos e é uma referência para a gestão empresarial no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing e na direção das empresas. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de gestão das organizações.

 

Informações para a imprensa – ADVB

Communica Brasil                                                                                                             

PABX: (11) 3868-0300

Andrea Funk – andrea@communicabrasil.com.br

Marcela Martinez – marcela@communicabrasil.com.br

www.communicabrasil.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES