HomeRECONHECIMENTOADEP é criada em Portugal como sucessora da ADVP

ADEP é criada em Portugal como sucessora da ADVP

O presidente da ADVB®, Latif Abrão Júnior, em 24/02, esteve reunido com António Saraiva, presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP). O encontro, realizado na sede do Tagus Park no município de Oeiras na grande Lisboa, serviu para envidar esforços no sentido de montar uma sucessora à Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Portugal -ADVP®. Trata-se da Associação dos Dirigentes Empresariais de Portugal e Comunidade Lusófona ADEP®, que terá como missão fomentar a relação empresarial bilateral entre Portugal e Brasil e consequente extensão à Comunidade Lusófona na África e na Ásia. A reunião foi acompanhada por José Renato Boia Rocha, diretor da ADVB® e Linda Pereira, diretora executiva da CPL Meetings & Events.

Foto : Latif Abrão Jr. e António Saraiva.

Direção da ADVB® é recebida por CEO do Grupo Lusíadas Saúde

 

No dia 25/02, o presidente da ADVB®, Latif Abrão Júnior, foi recebido por Vasco Antunes Pereira, CEO do Grupo Lusíadas Saúde, um dos mais importantes e representativos no setor de saúde português. Numa importante reunião de quase uma hora, Latif Abrão e Antunes Pereira falaram das questões de saúde que envolvem os dois países, especialmente no que tange à sustentabilidade, gestão e marketing. O evento fez parte de intensa agenda cumprida em Portugal para criar a sucessora da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Portugal (ADVP®). Trata-se da Associação dos Dirigentes Empresariais de Portugal e Comunidade Lusófona (ADEP®), que terá como missão fomentar a relação empresarial bilateral entre Portugal e Brasil e consequente extensão à Comunidade Lusófona na África e na Ásia. A reunião foi acompanhada por António Saraiva, presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP), José Renato Boia Rocha, diretor da ADVB®, Linda Pereira, diretora executiva da CPL Meetings & Events e Maria Ana Lopes, gestora de marketing e eventos do Grupo Lusíadas.

Direção da ADVB® se reúne com presidente da Apifarma

 

No mesmo dia, 25/02, o presidente da ADVB, Latif Abrão Júnior, encontrou-se com João Almeida Lopes, presidente da Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica (Apifarma). O encontro fez parte de intensa agenda cumprida em Portugal para criar a sucessora da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Portugal ADVP®. Trata-se da Associação dos Dirigentes Empresariais de Portugal e Comunidade Lusófona ADEP®, que terá como missão fomentar a relação empresarial bilateral entre Portugal e Brasil e consequente extensão à Comunidade Lusófona na África e na Ásia. O encontro foi acompanhado por António Saraiva, presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP) e José Renato Boia Rocha, diretor da ADVB®, e aconteceu durante o concorrido Seminário Brexit: Oportunidades e Desafios – Cluster da Saúde – Medicamentos e Produtos de Saúde ocorrido no Auditório do Infarmed no Parque de Saúde de Lisboa.

Assembleia da República Portuguesa abre suas portas à ADVB®

 

Na terça-feira 26/02, recepcionado pelo deputado Carlos António Páscoa Gonçalves e por António Saraiva, presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP), Latif Abrão Júnior, presidente da ADVB, foi recebido em almoço pela Assembleia da República, Câmara de Deputados de Portugal.  O parlamentar achou muito importante o estreitamento das relações lusobrasileiras no campo empresarial e se colocou a disposição da nova associação. Eleito pelo PSD, Carlos Páscoa representa a Assembleia da República fora do país, principalmente no Brasil, onde morou por quase quatro décadas. Após o almoço, os presentes ainda participaram de rico circuíto cultural pela Assembleia Nacional, quando puderam ter contato com aspectos importantes da história do parlamento português.

A agenda foi acompanhada por José Renato Boia Rocha, diretor da ADVB® e Linda Pereira, diretora executiva da CPL Meetings & Events.

Direção da ADVB® prestigia evento sobre financiamento para a África

 

No dia 27/02, Latif Abrão Júnior, presidente da ADVB e José Renato Boia Rocha, diretor da Entidade participaram da conferência “Financing Investment in Africa”, realizada no Centro Cultural de Belém, em Lisboa. O evento foi promovido pela Confederação Empresarial de Portugal (CIP), em parceria com o Banco Europeu de Investimento (BEI) e a Sociedade para o Desenvolvimento do Financiamento (SOFID) e fez parte de intensa agenda cumprida em Portugal para criar a sucessora da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Portugal (ADVP®). Trata-se da Associação dos Dirigentes Empresariais de Portugal e Comunidade Lusófona (ADEP®), que terá como missão fomentar a relação empresarial bilateral entre Portugal e Brasil e consequente extensão à Comunidade Lusófona na África e na Ásia.

Latif Abrão Júnior foi convidado e recepcionado por António Saraiva, presidente da CIP. A conferência “Financing Investment in Africa” teve como objetivo a apresentação dos instrumentos financeiros do BEI para a região ACP (África, Pacífico e Caraíbas), destinados às empresas europeias.

A ADEP® pretende desenvolver projetos que envolvam relações com a comunidade lusófona, que envolve países africanos e asiáticos, além de Brasil e Portugal.

ADVB® encerra viagem a Portugal com “negócio da China”

 

Na última quarta (27/02), o presidente da ADVB®, Latif Abrão Júnior, esteve reunido com Alberto Carvalho Neto, presidente da Associação de Jovens Empresários Portugal-China (AJEPC). O encontro, realizado em Lisboa, serviu para envidar esforços no sentido de montar uma sucessora à Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Portugal (ADVP®). Trata-se da Associação dos Dirigentes Empresariais de Portugal e Comunidade Lusófona (ADEP®), que terá como missão fomentar a relação empresarial bilateral entre Portugal e Brasil e consequente extensão à Comunidade Lusófona na África e na Ásia. A ADEP® pretende desenvolver projetos que envolvam relações com a comunidade lusófona, que envolve países africanos e asiáticos, além de Brasil e Portugal. A reunião foi acompanhada por António Saraiva, presidente da Confederação Empresarial de Portugal (CIP), José Renato Boia Rocha, diretor da ADVB® e Linda Pereira, diretora executiva da CPL Meetings & Events.

Desde 2017, a ADVB® tem um acordo de parceria com a AJEPC. A parceria será ampliada e pretende realizar missões comerciais em Portugal, no Brasil e em Macau, sendo porta de entrada do crescente mercado chinês.

Fotos: ASCOM ADEP

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES