HomeADVB MULHERADVB Mulher com mais tecnologia e segurança!

ADVB Mulher com mais tecnologia e segurança!

Duas mulheres notáveis, expoentes em poder fazer valer o que sabem fazer, são as convidadas presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, para a participarem do ADVB Mulher – núcleo da entidade que coopera com o Movimento Global HeforShe, criado pela ONU Mulheres, em defesa da igualdade de gênero: Fernanda Herbella e Liedi Bernucci.

Ambas são as primeiras mulheres no país que assumem o mais elevado posto na hierarquia de duas, igualmente notáveis, além de importantíssimas instituições, a saber:

A advogada Fernanda Herbella comanda a Divisão Especializada de Atendimento ao Turista, no Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE). E como diretora-presidente do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), a engenheira Liedi Bernucci.

“Com pioneirismo em suas áreas de atuação, ambas superaram a discriminação de gênero graças a reconhecida competência”, comenta Aristides Cury, presidente da ADVB.

@delegadafernandaherbella/                linkedin.com/in/liedi-bernucci-29660531/

Em suas respetivas áreas de atuação, Fernanda e Liedi priorizam dar mais visibilidade para os serviços prestados pelas instituições que representam.

“Temos que estudar para crescer ainda mais, apoiar os setores público e privado da melhor forma, ajudando a mitigar problemas e com uma governança ética, transparente, sempre aberta ao diálogo”, enfatizou a doutora Bernucci em seu discurso de posse, quando traçou paralelos entre a história de quase 123 anos do IPT e o atual momento.

https://youtu.be/REHOpy7rvOk

O Instituto de Pesquisa e Tecnologia é vinculado à
Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de SP

“Além da assistência policial, a divisão DEATUR inclui seis delegacias, que operam na Capital, nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos, Campinas, no porto de Santos e, também, a Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva – DRADE”, destaca a doutora Herbella, escolhida para fazer o curso do Federal Bureau of Investigation, considerado Oscar na formação profissional.

Clique aqui e confira o organograma do DOPE e conheça as diversas delegacias e órgãos que compõem a Divisão Especializada no Atendimento do Turista – DEATUR, sob o comando de Fernanda Herbella

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES