HomeMERCADOADVB firma acordo de parceria com a Associação de Jovens Empresários Portugal...

ADVB firma acordo de parceria com a Associação de Jovens Empresários Portugal – China

ADVB firma acordo de parceria com a AJEPC – Associação de Jovens Empresários Portugal – China.

Na manhã do dia 12/07/2017 , reunidos na sede da ADVB em São Paulo, os presidentes de ambas entidades formalizaram o termo de parceria. Várias atividades conjuntas serão realizadas, as primeiras ações serão as missões comerciais para Portugal em Setembro de 2017 e Macau – China em Outubro.

Latif Abrão Jr. presidente da ADVB assina acordo de parceria com a AJEPC – Associação de Jovens Empresários Portugal – China

 

“É mais uma ação que a ADVB promove visando estreitar os laços com Portugal. Em setembro teremos a Conferência do Setor de Serviços, em Lisboa, e em dezembro seremos signatários da criação da Casa Lusófona, em Paris. Estamos ampliando nossos horizontes”, destacou o presidente da ADVB, Latif Abrão Júnior. “A ADVB completou 60 anos e está em um novo momento. Nosso objetivo é promover e enraizar novas estruturas, criar oportunidades com as parcerias e um novo rumo para o Brasil”, pontuou o presidente executivo da ADVB, Lívio Giosa.

Ao destacar as parcerias já firmadas na China e na Espanha, o presidente da AJPEC, Alberto Carvalho Neto, falou dos benefícios que estas podem trazer aos empresários brasileiros, como o uso de espaços físicos, a facilitação para negócios e a redução de custos na participação de eventos. “Portugal enfrentou uma crise série e saímos dela usando a nossa capacidade de inovar e agregar valor. Parcerias como esta firmada hoje criam plataformas de networking mais dinâmicas e promovem a inovação, a cooperação e o empreendedorismo. Num mundo cada vez mais globalizado, precisamos agir cada vez mais de forma localizada”, recomendou.

Participaram, ainda, do evento o presidente do Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao Trabalhador (CODEFAT), Virgílio Carvalho; o presidente do Skål Internacional São Paulo, Aristides de La Plata Cury, o diretor de Relações Internacionais da AJPEC, Leonardo Tirolli, além de conselheiros da ADVB.

Conferência Internacional do Setor de Serviços em Portugal +infos: http://www.advb.org/advp/

#ADVB60anos Ninguém é líder por acaso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES