HomeMERCADOADVB é signatária do manifesto Prioridade aos Brasileiros

ADVB é signatária do manifesto Prioridade aos Brasileiros

Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing – ADVB, e entidades que compõem o movimento Reformar para Mudar, das mais representativas de setores produtivos da sociedade civil organizada do país, são signatárias do manifesto “Prioridade aos Brasileiros”.

Além de apontar indevido processo de fraturas entre as instituições; defender a solidez das mesmas; para a sustentação da democracia e governabilidade, o manifesto, ao reconhecer o cenário nacional como cada vez mais preocupante, relaciona uma série de medidas e reivindicações.

Publicado hoje, dia 19 de janeiro, no jornal O Estado de São Paulo (página 5), o manifesto Prioridade aos Brasileiros aborda ajuste fiscal, dívida pública, gastos públicos, pacto federativo, concessões, privatizações, marcos regulatórios, autonomia do Banco Central, reforma administrativa, simplificação tributária, entre outros temas, sob a ótica de quem defende “os cidadãos em primeiro lugar”.  

Em defesa da “urgente imunização coletiva contra a COVID-19, com todos os tipos necessários de vacinas, para tranquilizar a população e acelerar a retomada econômica”, destaca, também, a importância da confiança, segurança jurídica, crédito, juros baixos e inflação controlada, como fatores essenciais.

Do mesmo modo, atribuem “um voto de fé” à atuação dos novos líderes do Congresso Nacional, que consideram “será ainda mais decisiva”. Por fim, clamam por “engajamento, mobilização, propostas e ação” de todos para “ajudar a construir o Brasil que queremos”.

Leia o manifesto completo:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES