HomeCONHECIMENTOA ADVB entra no Universo do EAD

A ADVB entra no Universo do EAD

ADVB e StartupWin Franchising lançam curso online na plataforma parceira Money Smart

O caráter trágico e assustador dos efeitos da Covid-19 não impediu nem impede a identificação de oportunidades para se contrapor à retração dos negócios e à geração de emprego e renda. Exemplo disso está na parceria firmada pela ADVB com a StartupWin Franchise – a 1ª franqueadora de startups do país e detentora de um modelo de negócio inovador e de sucesso. “Unimos forças para formar a nova geração de profissionais de Vendas & Marketing, assegurando oportunidade a todos que empreendem desejam prosperar durante e após o distanciamento social”, antecipa Andre Justino, CEO da StartupWin Franchising.

O desempenho alcançado pela StartupWin Franchising, associada à FCJ, a maior venture Builder da América latina, inaugura a grade de Ensino à Distância da ADVB com o lançamento do curso “Os 7 Segredos do Mindset Milionário Na Era do Distanciamento Social”, conduzido pelo Professor Arnaldo – especialista e em PNL (Programação Neurolinguística), com mais de 8 mil profissionais de vendas qualificados por ele, desde a década de 90.

André Genesini, Conselheiro na Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), Mestre em Educação pela PUC-SP, Sócio-diretor da Educamos Online e especialista em Marketing Digital para Infoprodutos, coordena todas as etapas deste novo capítulo de sucesso que é escrito na história da ADVB, pioneira na formação e atualização dos profissionais de marketing e vendas há 64 anos.

“Genesini, reúne vasto portfólio de clientes e projetos relacionados ao lançamento de infoprodutos, Learning Management Systems (LMS), educação de adultos, introdução de EaD em diversas universidades, entre outras áreas do gerenciamento de aprendizagem e criação de Ambientes Makers (AM) contribui também com a ADVB na interface com a Money Smart”, complementa Aristides Cury, presidente da ADVB.

A plataforma Money Smart é reconhecida como a mais completa para produtores e consumidores compartilharem conteúdo educativo voltado à capacitação e atualização profissional, em ambiente online. E-books, palestras, cursos, serviços de mentoria e consultoria, sobre os mais variados temas, compõem o acervo de infoprodutos disponíveis, inclusive, para que afiliados – revendedores voluntários – cadastrados também obtenham renda.

“Em parceria com a ADVB, lançamos a categoria “Vendas & Marketing”, por meio da qual disponibilizamos conteúdo relevante e instrutivo para que todos os associados e parceiros cadastrados como produtores e afiliados sejam incluídos no Programa de Benefícios da Money Smart, gratuitamente”, anuncia Umberto Forti, diretor de Marketing da plataforma.

Os leitores da ADVB News, além de usufruírem do conhecimento que será obtido no curso, também, estão convidados para participar de um grupo de debates sobre o universo de negócios das startups, no Telegram (clique aqui).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES