HomeRECONHECIMENTOTop Destinos Turísticos

Top Destinos Turísticos

Prêmio TOP DESTINOS TURÍSTICOS – São Paulo

A ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil; e o Skål Internacional São Paulo, entidades realizadoras do prêmio Top Destinos Turísticos, divulgaram o resultado da 1ª etapa do certame. Foram 117 vencedores, dos 645 municípios paulistas, escolhidos por meio da votação popular e que, ultrapassando as linhas mínimas de corte, se credenciaram à 2ª fase da disputa.

Clique para conhecer os
117 municípios classificados para a 2º fase do Top Destinos Turísticos

Os presidentes da ADVB e do Skål São Paulo, Latif Abrão Jr. e Aristides Cury, respectivamente, subscreveram carta aos prefeitos dos municípios vencedores, onde esclarecem que a 2ª fase será definida por uma comissão de jornalistas e profissionais do trade turístico. Serão selecionados até três municípios em cada uma das 13 categorias, previstas na Lei de Municípios Turísticos, (LC 1261/15), perfazendo 39 vencedores.

O retorno de cada uma das prefeituras vencedoras da 1ª fase orientará a comissão julgadora, com a indicação de segmentos prioritários ao respectivo município, no mínimo, de seis categorias entre as 13 em disputa.

O retorno deverá ocorrer até a data limite de 26 de janeiro próximo, pelo e-mail prefeitura@topdestinosturisticos.com.br.

A cerimônia de premiação, em São Paulo, está prevista para março de 2018.

 


2017

Em São Paulo de norte a sul, leste a oeste, nota-se o desejo de conquistar notoriedade por meio do prêmio TopDT! Desde a população a visitantes, levando cada cidadão a votar. Abaixo compartilhamos 3 campanhas TopDT que se destacaram nas mídias.

Confira o Video da Campanha #TopDT de Santos, com o Rei Pelé:

 

Além do Rei Pelé, a campanha de Santos conta com a o incentivo via Setur: “Declare seu amor por Santos”. Este é o nome da tarefa de vídeo que a Secretaria de Turismo (Setur), lançou via Instagram. A iniciativa faz parte da campanha para eleger Santos como um dos melhores destinos do Estado, no prêmio Top Destinos Turísticos 2017.

O primeiro colocado ganhará uma camiseta do Museu Pelé; o segundo, uma camiseta e um boné da Los Santos; e o terceiro, uma camiseta da Los Santos. A tarefa vai rolar até às 23h59 do dia 30 de setembro.

Clique aqui para saber + infos sobre a Campanha de Santos


Confira o Video da Campanha #TopDT de Itanhaém :

“Esta é uma ótima oportunidade para tornar ainda mais famoso o nome do nosso Município. Apesar de recém-criado, este prêmio traz um grande reconhecimento para as cidades participantes. Queremos mostrar que Itanhaém está engajada em receber cada vez mais visitantes e, assim, fomentar o seu turismo”, disse o prefeito Marco Aurélio Gomes.

Mais de 15 mil pessoas já votaram no prêmio, cuja votação segue aberta até novembro de 2017. Depois, uma comissão julgadora será formada por membros do trade do turismo, jornalistas e representantes das entidades organizadoras, com o intuito de definir os classificados em cada faixa de população – Itanhaém está no Grupo 4, entre 50 e 100 mil habitantes.

Gosta de Itanhaém?  Clique aqui, saiba + sobre a campanha e vote.


Confira o Video da Campanha #TopDT de Bofete :

Clique, curta, comente, compartilhe, visite e vote agora: Município de Bofete é Top!

Clique aqui para saber + infos sobre a Campanha de Bofete.


Quer inscrever seu município?

É muito fácil, como explica a seguir o Presidente do Skål São Paulo, Aristides Cury:

“As inscrições de municípios continuam a todo vapor, validando os votos. Basta acessar o campo www.topdestinosturísticos.com.br/prefeitura e atender às instruções, muito simples. Eventuais dúvidas poderão ser dirimidas pelo e-mail prefeitura@topdestinosturísticos.com.br   

 



TOP DESTINOS TURÍSTICOS – São Paulo 2017

Iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB em parceria com o SKAL Internacional São Paulo, está mobilizando os municípios paulistas pela perspectiva de visibilidade à sua vocação ao Turismo. Esta 1ª edição do prêmio vai destacar 39 cidades paulistas, três em cada um dos 13 segmentos do turismo, definidos na Lei Complementar LC 1261/15, que estabelece condições e requisitos para a classificação de estâncias e municípios de interesse turístico.

“Esta premiação tem o objetivo de fomentar o turismo e valorizar as cidades que acreditam que ele é um verdadeiro gerador de riqueza e autoestima da população. Queremos, também, despertar o interesse dos empresários para o turismo, que precisa ser enxergado como algo rentável”, destaca o presidente da ADVB e vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP), Latif Abrão Jr..  O prêmio pretende envolver a população e os turistas, uma vez que a votação é online e cada cidadão tem a oportunidade de escolher a sua cidade do coração e mais duas outras que acredita ser um bom destino de viagem.

“O prêmio Top Destinos Turísticos é uma solução criativa para as cidades se promoverem, com ênfase nas estâncias e nos municípios de interesse turístico. Também impacta empresas do respectivo destino que podem mostrar seu trabalho ao mercado”, acrescenta o presidente do SKAL Internacional São Paulo, Aristides de La Plata Cury.

O TOP DESTINOS TURÍSTICOS –  tem patrocínio do Hotel Terras Altas e apoio de importantes entidades paulistas como a Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo; SPCVB – São Paulo Convention and Visitors Bureau; Uvesp – União dos Vereadores do Estado de São Paulo e da FBM – Fundação Brasileira de Marketing.

A votação está liberada para os internautas e é gratuita.

Clique aqui e vote no Top Destino Turístico 2017 

Top Destinos Turísticos

O mais novo reconhecimento para destinos que buscam visibilidade no Brasil, foi oficialmente apresentado entre os dias 28 e 30 de setembro de 2016 durante a 44ª ABAV- Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa.

Iniciativa ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do Skål São Paulo, a primeira edição do Top de Marketing Destinos Turísticos vai abranger o estado de São Paulo e premiar cidades paulistas em até 13 segmentos do turismo.  A votação segue online, por meio do site oficial do prêmio:  www.topdestinosturísticos.com.br

A premiação acontece dia 06 de dezembro de 2017.


A ADVB e o Skal São Paulo realizaram o lançamento do Prêmio TOP DESTINOS TURÍSTICOS / 2017, no estande da ADVB/SKÅL durante a ABAV Expo Internacional de Turismo.

Lançamento do Prêmio TOP DESTINOS TURÍSTICOS - 2017 no estande da ADVB/SKÅL na ABAV Expo Internacional de Turismo 28 a 30 de setembro.
TOP DESTINOS TURÍSTICOS – 2017

44ª ABAV- Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa, uma das maiores feiras do setor de turismo e evento do País, ocorreu no Expo Center Norte. Reunindo milhares de pessoas interessadas no tema, foi o local ideal para lançar o Top Destinos Turísticos, promovido pela ADVB -– Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e pela Skål SP.

www.topdestinosturisticos.com.br
Top Destinos Turisticos

O Top de Destinos Turísticos é voltado para cidades que buscam visibilidade. Nesta primeira edição, 10 cidades paulistas serão premiadas em um jantar de gala que ocorrerá no segundo semestre de 2017. Durante a ABAV Expo, os visitantes puderam votar nos destinos turísticos que julgaram mais importantes. Os 10 melhores serão premiados.

Top de Destinos Turísticos
Coquetel de lançamento do Top Destinos Turísticos.
Latif Abrão Jr. Presidente da ADVB.
Latif Abrão Jr. Presidente da ADVB.

Para o presidente da ADVB Latif este prêmio é muito importante para incentivar cada vez mais investimentos em turismo nas cidades brasileiras. “Não há marketing sem relacionamento e o turismo não consegue sobreviver sem marketing. O prêmio é uma forma de as empresas mostrarem seu trabalho ao mercado e os destinos turísticos serão um case especial”, comenta.

Arístides da Skal, Laercio Benko Secretaria de Turismo de SP, Carlos Fernando Zuppo da Aprecesp e Latif Abrão Jr. da ADVB.
Arístides Cury da Skal, Laercio Benko Secretário de Turismo de SP, Carlos Fernando Zuppo da Aprecesp e Latif Abrão Jr. Presidente da ADVB.

Para o presidente da Skål SP, Aristides de La Plata Cury, a parceria entre marketing e turismo é muito promissora. “Acreditamos muito no poder da indústria do turismo e por isso estamos incentivando e investindo na profissionalização deste setor. Ninguém consegue bons resultados no turismo sem uma grande estratégia de marketing, por isso esta premiação é tão importante“, finaliza.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES