HomeRECONHECIMENTOTop de Sustentabilidade 2022 
retrata evolução do ESG

Top de Sustentabilidade 2022 
retrata evolução do ESG

Cerimônia de entrega foi transmitida ao vivo no Canal ADVB.tv do YouTube

Distinção está entre as mais significativas do país e integra as atividades do IRES – Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental, desde 1996, doravante com a denominação Top de Sustentabilidade ADVB Russell Bedford. Cerimônia de entrega às empresas vencedoras foi realizada na manhã de 19 de setembro de 2022, segunda-feira, no WTC Events Center, em São Paulo, com transmissão ao vivo no Canal ADVBtv do YouTube: https://youtu.be/6uHkGmw0ApU?t=1782

A marca Russell Bedford International constitui selo valioso, dado o prestígio e expertise da organização na área de sustentabilidade, compliance, LGPD e ESG. Por sua vez, o troféu Top de Sustentabilidade ADVB by Russell Bedford retrata a evolução do ESG como referência a iniciativas meritórias em diversos ramos da economia e diferentes portes de organizações.

“Entre edificações que representam a realidade urbana brasileira, sobressai a vida das marcas vencedoras, por meio das excelências premiadas da sustentabilidade socioambiental”, diz o presidente da ADVB, Aristides de La Plata Cury.

Vencedores do Top de Sustentabilidade 2022

 

Sagraram-se vencedoras empresas de ramos diferentes, mas que têm em comum ações programáticas coesas e definidas em relação à sustentabilidade do planeta. São elas Eletrolux, MBigucci Construtora, Nestlé, Química Amparo YPÊ, Tegra, TES Ecoeficiente, Vedacit e MilliCare. Outras três instituições foram contempladas com a distinção de Destaques Sociais, a saber: Jovem Pan News, Instituto Bússola Jovem, Instituto Jô Clemente e, além da Associação Paulista Viva, que é hors-concours. Pontuou o prêmio Destaque Público à Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo, coadjuvada pela Sabesp, em referência ao Projeto de Despoluição do Rio Pinheiros.

Publicidade

 

“A visão geopolítica permite-nos dizer que é no município que ocorrerão as grandes transformações mundiais. É onde serão acelerados o entendimento e multiplicação das novas iniciativas e boas práticas de convivência entre as pessoas. Para tanto, tecnologia e sustentabilidade deverão ser os grandes pilares de projeção desta nova articulação universal em prol do bem-estar da humanidade”, destaca o VP da ADVB e coordenador geral do IRES, Lívio Giosa.
 
“O troféu foi concebido a partir de estudo que realizei sobre sustentabilidade, pautado no equilíbrio entre os três pilares que a compõem. Sua arte reflete o equilíbrio entre forças ambientais, sociais e econômicas”, diz José Mauro Dedemo Orlandini.

Além do patrocínio da Russell Bedford, o evento realizado pelo Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil contou com apoio da Expressão Studio, Expo Telecom, Grupo Conecta Eventos, Gorilla Comunicação, MAG Seguros, Grupo R1, Terra Altas Resort & Convention Center e World Trade Center São Paulo.

Roger Maciel, CEO da Russell Bedford Brasil, dando boas vindas as empresas premiadas

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES